Matador de Aluguel vai ganhar um remake com Jake Gyllenhaal


MGM / A24

Jake Gyllenhaal vai estrelar Matador de Aluguel. O bom e velho “Road House”.

Road House

Após ser mencionado como uma possibilidade no ano passado, agora parece oficial: O clássico do acampamento dos anos 80, Matador de Aluguel, está recebendo um remake.

E ele estrelará Jake Gyllenhaal no papel originalmente tornado famoso pelo falecido e grande Patrick Swayze.

O remake será dirigido por Doug Liman, cujos créditos incluem The Bourne Identity, Edge of Tomorrow, Go, e Swingers.

Amazon

Sendo assim, O The Hollywood Reporter disse que “o projeto [está] sendo desenvolvido pela MGM, que detinha os direitos sobre o filme e há muito considerava o IP para o potencial de refilmagem”.

Então a Amazon comprou a MGM há alguns meses, então agora o remake de Matador de Aluguel está definitivamente acontecendo como um filme original para o serviço de streaming de Prime Video da Amazon.

Jennifer Salke, da Amazon Studios, disse sobre o novo Matador de Aluguel: “Não só é um aceno de cabeça para os fãs do original, mas também é um filme grande, divertido e de grande audiência”.

Patrick Swayze

E o que dizer do original Matador de Aluguel ? Lançado em 1989, o filme estrelou Swayze como o maior mauzão do mundo e o filósofo mais cabeça de carne do mundo, que trabalha como um “cooler” para os mais altos. Basicamente um segurança que viaja de bar em bar, se livrando das pessoas indesejáveis.

Era basicamente o resgate original do bar, mas em vez de mudar o menu ou a decoração, Swayze chutava os caras sem camisa. É um conceito extremamente idiota, mas também extremamente divertido.

Contudo, isto vai funcionar como um filme em 2022 com Jake Gyllenhaal? Qualquer coisa é possível.

Se você nunca viu o Matador de Aluguel original ou apenas quer revisitar a magia mais uma vez, o filme está disponível para aluguel ou compra, ou você pode assisti-lo no AMC+.

Veja Também

Marvel confirma Namor em pantera Negra 2

Batgirl foi oficialmente cancelado

Ethan Hawke fala do orgulho de sua filha Maya de Stranger Things

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)