Marvel Confirma Data De Estreia De Eternos Na Disney+


Marvel Studios

A Marvel anunciou quando Eternos estará disponível para os fãs assistirem em casa na Disney+.

O último filme da MCU a ser lançado este ano (por mais alguns dias até Spider-Man: Sem Volta Pra Casa chegar nos cinemas, é claro) terá sua estreia no serviço de streaming da Casa do Rato a partir de 12 de janeiro.

Eternos

O filme estrelou a Gemma Chan dos Humanos, Richard Madden do Game of Thrones e Salma Hayek de Casa de Gucci.

Entre outros nomes famosos como um grupo de indivíduos super-poderosos com vida longa que vivem na Terra há séculos, escondidos do mundo.

Se você ainda não viu o filme, pode estar pensando porque eles não aparecerem em nenhum momento enquanto Thanos estava atacando.

Ou enquanto metade do universo estava fora de existência”, e para o crédito do filme, tudo isso é extremamente importante para a trama da Marvel

Spoilers Abaixo

Eternos também tem duas grandes cenas de pós crédito.

Uma que configura um dos personagens do filme como um futuro sobrenatural anti-herói e introduz a versão do Universo Cinematográfico Marvel de um herói anterior.

Enquanto a outra apresenta uma aparência muito fora do normal de uma popstar como o irmão de um personagem que não estávamos esperando de forma alguma.

Criticas Divididas

É um dos filmes mais “out-there” dos estúdios Marvel, e talvez, sem surpresa, é um dos filmes mais misturados criticamente.

Na crítica em geral, dissemos: “A escala de Eternos é diferente de tudo o que vimos até agora na MCU, mas também acaba em um filme que só tem muito em seu prato”.

Mas ainda vale a pena assistir, é claro.

Veja Também

Eternos : Escritor Confirma Destino De Personagem

Eternos : Angelina Jolie Diz Não A Filme Solo

Estrelas De Eternos Falam Sobre Cena Picante

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)