Marvel compartilha primeira foto do spin off de Hawkeye Echo


Disney+

A Marvel compartilhou a primeira foto da série Hawkeye, o spin-off Echo. As filmagens para a série Disney+ começaram recentemente.

Echo

Maya Lopez (Alaqua Cox), também conhecida como Echo, é uma mulher Surda Cheyenne com habilidades atléticas de nível olímpico que possui a capacidade de imitar os movimentos de outras pessoas.

Na série da Marvel Hawkeye, Echo demonstrou ser o líder da Máfia de Trajes, uma gangue de criminosos que trabalha sob Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

Em Echo, Maya será forçada a enfrentar seu passado, reconectar-se com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade para que ela possa seguir adiante.

Grande Elenco

Zahn McClarnon está retornando como pai de Maya William Lopez, ao lado de Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning e Graham Greene.

A série da Marvel está sendo dirigida pelos cineastas nativos Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

A série, altamente antecipada, está sendo filmada atualmente em Atlanta, e está programada para estrear na Disney+ em 2023.

Daredevil

Echo foi criada pela primeira vez em 1999 pela Marvel como personagem coadjuvante de Daredevil, e Cox se abriu anteriormente para ter a chance de liderar seu próprio show após sua aclamada atuação em Hawkeye.

“É tão louco que estou tendo meu próprio espetáculo depois de Hawkeye”. Isso foi como se fosse meu primeiro papel de atriz”, disse ela.

“Não sei por que me estão dando esta oportunidade, mas estou apenas grata”.

Estou entusiasmada pelo apoio da Marvel e por poder defender a comunidade Surda.

Queremos ter essa igualdade e envolver mais pessoas”. Estou muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas”.

Disney+

Ela continuou: “É uma loucura o quanto minha vida já mudou porque eu era uma desistente da faculdade.

Eu trabalhava em uma fábrica. Estou tão entusiasmada em mostrar às pessoas quem sou e o que posso fazer, o que qualquer um pode fazer”.

Enquanto isso, a próxima série da MCU que cairá na Disney+ será a Sra. Marvel, que está programada para estrear no dia 8 de junho.

Veja Também

Thor 4 pode ter romance que não seja entre Thor e Jane

Benedict Cumberbatch recusou um papel de vilão no MCU

Deadpool quase teve um cameo em Doutor Estranho 2

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)