
Martin Scorsese vai dirigir uma série de Gangues de Nova York. Mal posso esperar.
Alfred Hitchcock
Há alguns exemplos de diretores refazendo seu próprio trabalho, como Alfred Hitchcock refazendo The Man Who Knew Too Much em 1956, cerca de 22 anos depois de sua versão inicial.
Mas que tal Martin Scorsese adaptar seu próprio filme como um programa de TV?
Essa é uma reviravolta realmente incomum.
Grande Elenco
É isso que Martin Scorsese tem alinhado para um de seus próximos projetos.
Scorsese vai dirigir uma versão de TV de The Gangs of New York, baseada no relato de Herbert Asbury, que não é ficção, sobre o início da cidade de Nova York.
Martin Scorsese dirigiu anteriormente uma versão em longa-metragem do material, que foi lançado em 2002 e estrelou Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis como o inesquecível Bill, o Carniceiro.
Deadline
De acordo com Deadline, a série de TV compartilha um título e uma premissa básica com o filme.
Mas é “um novo encarte da história com novos personagens que não foram apresentados no filme”.
Eles também falam que Martin Scorsese “respondeu ao roteiro de [Brett] Leonard” para o piloto, e decidiu juntar-se à série como produtor executivo e diretor.

HBO
Embora mais conhecido como produtor de longas-metragens, Martin Scorsese tem trabalhado cada vez mais na televisão nos últimos 15 anos.
Ele dirigiu os pilotos da HBO’s Boardwalk Empire e Vinyl, e também fez a série documental Pretend It’s a City for Netflix.
Miramax
O filme The Gangs of New York foi um projeto de paixão de Martin Scorsese; ele trabalhou no material durante anos e anos antes de ser finalmente produzido e lançado.
Na época, as quadrilhas se destacaram por sua produção massiva, que estava entre as maiores e mais caras já montadas pela Miramax, então ainda sob os auspícios de Harvey Weinstein.
(Ele e Martin Scorsese supostamente entraram em conflito sobre o orçamento e o controle criativo do filme).
Nova York
No final, o filme foi um sucesso de bilheteria, mas acabou sendo totalmente excluído do Oscar, onde foi indicado para dez prêmios, mas não levou nada para casa.
Não sou o maior fã de Nova York, mas sempre fico intrigado quando Martin Scorsese quer fazer algo sobre a história da cidade de Nova York.
Poucos são melhores do que esse tipo de projeto do que ele.
Veja Também
Jamie Lee Curtis explica porque Halloween Ends vai deixar as pessoas com raiva
Marvel adia Deadpool 3 e mais algumas produções
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.