Mamma Mia : Christine Baranski fala sobre um terceiro filme


Universal

A atriz Christine Baranski, de Mamma Mia, aborda a possibilidade de um terceiro filme. “É um pesadelo juntar esse tipo de elenco”.

Mamma Mia 3

Os rumores de Mamma Mia 3 simplesmente não vão embora, e agora Christine Baranski, é a última estrela a ponderar sobre essa possibilidade.

Já se passaram quatro anos desde a sequência de Mamma Mia! Here We Go Again devolveu os amantes do cinema ABBA a um paraíso que canta e dança o tempo todo, mas sua fome por um seguimento continua forte.

A partir do Semanário de Entretenimento, Baranski começou a falar sobre o assunto.

Casou E Se Divorciou

Primeiro, ela compartilhou uma teoria de que Tanya teria se casado desde sua última aparição em Mamma Mia, acrescentando: “Embora agora ela possa estar divorciada – ela pode ter ficado entediada com este homem”.

Será que ela gostaria de revisitar o personagem se surgisse uma oportunidade?

“Se pudéssemos voltar e ter a mesma quantidade de diversão e estar juntos em uma ilha grega filmando e jantando juntos à noite em alguma trattoria ou taverna maravilhosa, acho que ninguém lhe daria um argumento”, disse à publicação The Gilded Age star.

Elenco Muito Pesado

Mas existem certas logísticas que impedem a concretização deste sonho, como ela admitiu: “É um pesadelo para se conseguir esse tipo de elenco”.

Com pesos-pesados em Mamma Mia como Pierce Brosnan, Meryl Streep, Julie Walters, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Amanda Seyfried, todos eles envolvidos nesta franquia, ela tem razão.

“Eu sempre acho que não seria divertido só voltarmos a nos reunir naquela ilha grega e talvez filmar todos nós jantando e contando as histórias e cantando todas as canções da ABBA?

E depois mandar filmar como uma grande noite fora”.

Diabos, o grupo Harry Potter e Friends fez isso – por que não?

Veja Também

Peter Dinklage detona a Disney sobre Branca de neve

Tessa Thompson reflete sobre valquíria ser LGBTQ na MCU

Walking Dead : Ator fala sobre morte boba de Tyreese

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)