Maisie Williams disse ter ficado magoada ao fazer Arya Stark


HBO

Maisie Williams disse que estava magoada ao fazer Arya Stark em Game of Thrones. “Eu não conseguia expressar quem eu estava me tornando”.

Puberdade

A atriz de Game of Thrones Maisie Williams admitiu ter “ressentido” sua personagem Arya Stark ao passar pela adolescência enquanto fazia a série.

A atriz retratou a personagem preferida dos fãs ao longo das oito temporadas do programa da HBO.

Embora tenha dito em uma nova entrevista que como Arya era percebida pelos fãs estava em desacordo com o que ela sentia ao passar pela puberdade.

Sutiã

Relembrando um momento em que ela recebeu um sutiã em seu trailer, Maise Williams disse à GQ Style: “Acho que quando comecei a me tornar uma mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem eu estava me tornando”.

“E então eu também me ressenti com meu corpo, porque ele não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrava”.

Um Menino

Há alguns anos, Maise Williams revelou que sentiu vergonha corporal enquanto fazia Arya.

Explicando que cenas envolvendo sua personagem disfarçada de garoto nos primeiros dias do espetáculo a fizeram sentir “um pouco de vergonha”.

“Por volta da segunda ou terceira temporada, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulhe.

Mas Arya ainda era muito parecida com a tentativa de se disfarçar de menino”, disse ela à Vogue.

Sex Pistols

“Eu tinha que ter o cabelo muito curto, e eles me cobriam constantemente de sujeira e me escureciam o nariz para que ele parecesse muito largo e eu parecesse muito másculo.

“Eles também tinham colocado esta alça sobre meu peito para achatar qualquer crescimento que tivesse começado e que só se sentia horrível durante seis meses do ano, e eu me sentia meio envergonhado por um tempo”.

Maise Williams será vista em seguida na nova série Pistol da Hulu, que se concentra na ascensão dos Sex Pistols e verá sua peça Pamela Rooke (conhecida como Jordan).

Veja Também

Um Tira da Pesada 4 tem novo diretor confirmado pela Netflix

Sam Raimi confirma detalhes sobre novo Super-herói em Dr. Estranho 2

Sonic 2 bate o primeiro filme nas bilheterias

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)