Law & Order revela quem vai interpretar a mãe de Carisi


Amanda Edwards / Getty Images

Law & Order revelou quem vai interpretar a mãe de Carisi. Os fãs da National Lampoon podem estar interessados.

D`Angelo

A TVLine anunciou originalmente a atriz de National Lampoon, com D’Angelo pronta para um lugar de convidada durante a temporada 23 de Law & Order em março.

Sendo assim, neste episódio em particular, Sonny volta para casa para um jantar especial de família, que é onde Serafina entra na cena. Será que ela vai conhecer a parceira de seu filho, Amanda Rollins, pela primeira vez?

Contudo, D’Angelo já apareceu na série antes como um personagem diferente, interpretando pela primeira vez a promotora distrital Rebecca Balthus na 5ª temporada e ressuscitando o papel na 9ª temporada.

Dick Wolf

Em outro lugar na série Law & Order, o criador Dick Wolf falou anteriormente sobre a série de avivamento do navio-estandarte, sua primeira desde 2010.

“Esta será a temporada 21, portanto é a mesma Law & Order que todos conhecem desde os primeiros 20 anos”, disse ele.

“Portanto, não há realmente nada para consertar, só queremos continuar contando grandes histórias”.

Sendo assim, como sempre, serão três policiais e três DAs.

NBC Universal

Law & Order

“Nós sempre nos aproximamos de contar histórias da mesma maneira: Bons valores de escrita, atuação e produção, e dar aos espectadores o que eles querem”.

Dessa forma, esse tem sido nosso mantra desde o primeiro dia”, observou ele.

Sam Waterston voltará à Law & Order reavivada como Jack McCoy, ressuscitando o papel icônico que desempenhou durante 16 temporadas.

Contudo, ele será acompanhado por Odelya Halevi como assistente do DA Samantha Maroun, Jeffrey Donovan como detetive Frank Cosgrove e Hugh Dancy como assistente do DA Nathan Price quando a nova temporada estrear no final de fevereiro.

Veja Também

5/5 - (4 votes)