Lauren Cohan odiou a cena com Negan no final da meia temporada


AMC

A atriz Lauren Cohan, de The Walking Dead, odiou a cena com Negan no final da meia-temporada. “Quase vomitei”.

Aviso De Spoilers

A estrela de Walking Dead Lauren Cohan admitiu que “odiava” dizer uma frase particular como Maggie no final de semana do programa no meio da temporada.

No episódio de domingo (10 de abril) ‘Atos de Deus’, Maggie parece mostrar alguma confiança para com Negan (Jeffrey Dean Morgan), apesar de seu ódio de longa data por ele depois que ele assassinou seu marido Glenn (Steven Yeun).

A cena em questão a vê pedindo a Negan para cuidar de seu filho Hershel, ao qual ele observa: “Ele não confia exatamente em mim”.

AMC

Maggie então responde: “Mas eu estou começando a fazê-lo. Você o salvou no Riverbend.

Aconteça o que acontecer, e aconteça o que acontecer, eu nunca esquecerei isso”.

Vontade De Vomitar

Refletindo sobre o momento com o Entertainment Weekly, Lauren Cohan admitiu que ela “teve vontade de vomitar” dizendo a frase.

“Chegou num momento em que eu tinha que sair”, ela explicou sobre seu personagem.

“Eu não estava disposta a deixar ninguém vir comigo”. E eu sabia que o único lugar onde eu poderia deixar Hershel era com eles.

Annie

“E eu digo ‘eles’ porque acho, obviamente, que Maggie sabe que há estas qualidades de proteção que Negan tem para os jovens e que ele mudou. Nada disso muda realmente o que ela sente.

“Isso só significa que ela tem o suficiente para tomar esta decisão muito difícil, mas necessária, neste momento.

Mas é reforçada pelo tempo e pelo instinto que ela tem sobre Annie [Medina Senghore] – tanto a própria Annie quanto a pessoa que Negan pode estar em conexão com Annie”, disse Lauren Cohan.

Melhor Pessoa Para Isso

Lauren Cohan reiterou que ela “odiou absolutamente”, lembrando: “Eu pensava: ‘Acho que a razão pela qual eu odeio isto é também a razão pela qual ela odeia”. Ela’ sendo Maggie.

“É como ‘Ugh, este é este momento, e isto é o que é, mas eu vou sozinha, e tenho que terminar isto, e você tem que cuidar do meu filho’. E neste momento você é a melhor pessoa para isso”.

“E, você sabe, ele não vai ficar sozinho com ele. Sinto que estou apenas justificando todas estas razões, mas é verdade. Portanto, sim, é enorme, aquele momento”, acrescentou Lauren Cohan.

Veja também

Karen Gillan revela seu grande arrependimento em Endgame

Zendaya do Homem-Aranha revela conexão pessoal com Peter Parker

Maisie Williams disse ter ficado magoada ao fazer Arya Stark

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)