Laura Dern fala sobre a diferença de idade com Sam Neill em Jurassic Park


Universal Studios

Laura Dern fala sobre a diferença da idade em Jurassic Park com Sam Neill. A dupla nasceu com 21 anos de diferença.

Jurassic World

Dessa forma, Jurassic World : Dominion está trazendo de volta Sam Neill e Laura Dern dos filmes originais para uma grande explosão do tamanho de um dinossauro para a mais nova trilogia, o que levou a muitas reminiscências.

Em uma entrevista com The Sunday Times, Neill e Laura Dern notaram a diferença de idade entre eles – eles tinham 44 e 23 anos quando fizeram o primeiro filme, respectivamente.

E como homens mais velhos estrelando como líderes românticos foram aceitos em oposição a mulheres muito mais jovens em vez de serem questionados nos anos 90.

Apaixonada Por Sam Neill

Por sua vez, Laura Dern aprecia como as coisas mudaram, mas admitiu que não se sentia desconfortável pessoalmente na época, afirmando: “Sentiu-me completamente apropriada para me apaixonar por Sam Neill”.

“E foi só agora, quando voltamos num momento de consciência cultural sobre o patriarcado, que eu estava, tipo, ‘Uau! Não temos a mesma idade…'”.

20 Anos Mais Velho

Dessa forma, “eu sou 20 anos mais velho que Laura Dern!” Neill acrescentou. “O que na época era uma diferença de idade completamente apropriada para um homem e uma senhora de destaque”.

Contudo, isso nunca me ocorreu até que abri uma revista e houve um artigo chamado ‘Velhos e meninas'”.

“Pessoas como Harrison Ford e Sean Connery agindo com pessoas muito mais jovens”.

E lá estava eu, na lista. Eu pensei: ‘Vamos lá. Não pode ser verdade'”.

Getty Images

Fiquei Com Raiva

A prática é algo que é desaprovado hoje em dia, embora ainda aconteça em filmes e programas de TV modernos, com Maggie Gyllenhaal sendo avisada anteriormente que aos 37 anos de idade ela era muito velha para tocar o interesse amoroso de um homem de 55 anos de idade.

“Para mim foi espantoso”, disse Laura Dern na época. “Me fez sentir mal, e depois me fez sentir raiva, e depois me fez rir”.

Contudo, Jurassic World: Dominion tem data de lançamento de 10 de junho de 2022.

Veja Também

Rick e Morty recebem séries completas de spin off

Robert Downey Jr. anuncia nova série no Discovery+

Daredevil terá uma nova série no Disney+

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)