Kevin Feige Diz que a Marvel está perto do fim da Fase Quatro


Marvel Studios

Kevin Feige falou que a Marvel está perto do fim da Fase Quatro.

Fase Final

Havia seis filmes na Fase Um do Universo Cinematográfico da Marvel. Havia mais seis filmes na Fase Dois. A Fase Três teve 11 filmes.

Agora a Marvel está no meio da Fase Quatro, comentou o todo poderoso da empresa, Kevin Feige.

Até hoje, tivemos cinco filmes – Viúva Negra, Shang-Chi, Eternos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – e sete séries de TV incluindo WandaVision, Loki, O Falcão e o Soldado Invernal, What If…?, Gavião, Cavaleiro da Lua, e a atual Ms Marvel no ar.

E há vários outros filmes e séries a caminho.

Sigilo Total

Mas para onde vai esta gigantesca teia de filmes e espetáculos e quando chegará a Fase Quatro?

Ninguém fora da Marvel sabe e até agora, Kevin Feige não está falando. Mas Feige indicou que a Fase Quatro já está “se aproximando do fim”.

Em uma entrevista com a Total Film, Kevin Feige disse que o fã logo “começará a ver para onde esta próxima saga está indo”.

Panorama Geral

Kevin Feige acrescentou: Acho que já houve muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de para onde toda esta saga está indo.

Mas vamos ser um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para estabelecer um plano, para que o público que quiser ver o panorama geral possa ver um pouquinho mais do roteiro.

Marvel Studios / Disney+

Muita Coisa Por Vir

No momento, a Marvel tem cinco títulos confirmados que, a menos que os planos mudem, são destinados como capítulos da Fase Quatro da MCU: Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra: Wakanda Forever, Ant-Man e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3, e As Maravilhas.

E há mais séries também, incluindo She-Hulk, Invasão Secreta, Ironheart, e Guerras de Armaduras. Portanto, “perto do fim”, oh, a Fase Quatro ainda pode ser um caminho a seguir, concluiu Kevin Feige.

Fase Cinco

É claro que a Marvel poderia finalmente anunciar alguns dessas séries e filmes que fazem parte da Fase Cinco, com um dos filmes mais importantes que se aproximam – como Quantumania, que contará com o retorno do supervilão Kang de Jonathan Majors – servindo como a conclusão surpresa da Fase Quatro.

E basicamente, no entanto, categorizar estas “fases” neste ponto é, em última análise, bastante sem sentido, disse Kevin Feige.

A menos que haja uma grande mudança, as diferentes fases podem terminar, mas o Universo Cinematográfico da Marvel vai continuar por muito tempo.

O próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, estreia nos cinemas em 8 de julho.

Veja Também

Diretor de Jurassic World responde as criticas do T-Rex

Ryan Gosling aparece como Ken na primeira imagem do filme Barbie

Ana de Armas vai ser Marylin Monroe em Blonde da Netflix

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e copmpartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)