Kate Winslet “não parou de chorar” ao ver DiCaprio


Anthony Ghnassia / Getty Images

Kate Winslet “não conseguia parar de chorar” enquanto se reunia com o amigo de cena de Titanic Leonardo DiCaprio.

Ambos fizeram suas carreiras iniciais juntos no épico Titanic de 1997 e mais tarde estrelaram juntos novamente no Revolutionary Road, mas também são amigos firmes na vida real.

Muito como o resto do mundo, Kate e Leo não têm visto os outros com a freqüência que gostariam de ver nos últimos anos – até, isto é, até uma recente reunião emocional.

Atriz Chorou Muito

Ao abrir-se para poder alcançar sua “amiga muito próxima” em Los Angeles recentemente, Kate Winslet disse ao The Guardian que o reencontro deles a deixou em lágrimas.

“Sendo assim, eu não conseguia parar de chorar”, admitiu a estrela. “Eu o conheço há metade da minha vida! Não é como se eu me encontrasse em Nova York ou ele estivesse em Londres e houvesse uma chance de jantar ou tomar um café e pôr a conversa em dia.

“Não pudemos sair de nossos países. Como tantas amizades globalmente, sentimos falta um do outro por causa do Covid”.

Amigos De Uma Vida

Oferecendo uma doce visão do relacionamento deles, Kate Winslet acrescentou: “Ele é meu amigo, meu amigo muito próximo. Estamos unidos pela vida”.

Falando em amizade, Leonardo recentemente se abriu sobre o final pungente da sátira Netflix Don’t Look Up, na qual ele é um cientista tentando alertar o mundo sobre o apocalipse iminente.

Dos momentos finais do filme, em que eles se conformam com o que realmente está acontecendo, Leo disse que sua própria escolha seria semelhante à do Dr. Randall Mindy.

Final Do Filme Mexeu Com O Ator

“Foi isso que eu adorei no final, porque senti que era assim que eu responderia”, disse ele.

“Somos uma espécie comunitária, e eu gostaria de estar perto das pessoas que amo e ignorar o Armagedom iminente”. Aquela cena da mesa de jantar foi realmente o que me fez ganhar”.

Contudo, a amizade dele e de Kate Winslet segue firme e forte.

Veja Também

Homem-Aranha: Filme bate outro recorde

‘This Is Us’, última temporada chegando na Disney+

Matrix 5: Não há planos para um quinto filme, diz produtor

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (4 votes)