Joss Whedon critica a Liga da Justiça e muito mais

(PHOTO BY JASON LAVERIS/FILMMAGIC VIA GETTY IMAGES)

Joss Whedon esteve sob fogo cruzado nos últimos anos tanto por antigos conhecidos quanto por atores que trabalharam com o diretor no set.

Problema De Comunicação

Em uma recente entrevista, Joss Whedon teve como objetivo abordar algumas das muitas reclamações sobre ele, inclusive abordando questões com Gal Gadot, Ray Fisher, e muito mais.

Contudo, quando se tratou de Gadot, Whedon negou as afirmações da atriz de Mulher-Maravilha de que ele já a havia ameaçado.

“Eu não ameaço as pessoas”, disse Joss Whedon, antes de notar que poderia ter ocorrido um erro de comunicação devido ao fato de sua primeira língua não ser o inglês.

“Quem faz isso? O inglês não é sua primeira língua, e eu tendo a ser irritantemente florido em meu discurso”.

Sobre Seu Cadáver

Joss Whedon disse que os dois discutiram sobre uma cena que ela queria cortar.

Com o diretor dizendo que se ela quisesse que desaparecesse, ela teria que amarrar seu corpo a um trilho ferroviário e fazer isso sobre seu cadáver.

“Então me disseram que eu havia dito algo sobre seu cadáver e amarrá-lo à linha férrea”, disse ele, aludindo a um possível erro de comunicação.

Entretanto, Gadot negou que isso tivesse acontecido e disse que ela “entendeu perfeitamente” o que ele estava dizendo.

Ator Malévolo

Mais tarde, Joss Whedon disse que estava “atordoado” quando Ray Fisher – que fez o Cyborg na Liga da Justiça – disse que Whedon tinha usado correção de cor para mudar a tez de sua pele.

Joss Whedon chamou a alegação de falsa e injusta, e disse que o papel do Cyborg foi cortado porque o enredo “logicamente não fazia sentido”, e também disse que ele sentia que a atuação era ruim.

Ele disse que nenhum dos comentários de Fisher feitos sobre ele na mídia era “verdadeiro ou merecedor de discussão”, antes de dizer “estamos falando de uma força malévola”.

Sendo assim, estamos falando de um ator malévolo em ambos os sentidos”.

Filme Original Era Ruim

Whedon também tocou um pouco no colega diretor Zack Snyder, por quem Joss Whedon assumiu o cargo ao terminar a Liga da Justiça.

O diretor disse que tanto Fisher quanto Snyder “fabricaram uma controvérsia” em torno da tomada do filme por Joss Whedon.

Desviando a atenção do fato de que, segundo Whedon, o corte original do filme não era bom.

Contudo, “eu não sei quem começou”, disse Joss Whedon.

Feminismo E Ex-Mulher

“Só sei em nome de quem foi feito… eles não querem saber do feminismo”.

Fui feito um alvo por minha ex-mulher, e as pessoas exploravam isso cinicamente, disse Joss Whedon.

Ela publicou uma carta dizendo algumas coisas ruins que eu tinha feito e dizendo algumas coisas falsas a meu respeito, mas eu tinha feito as coisas ruins para que as pessoas soubessem que eu era perceptível”.

Veja Também

Batgirl tem sua primeira imagem revelada

Denzel Washington está fazendo O Protetor 3

James Gunn diz que os Guardiões 3 vai ser bem diferente

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário