
O ator de Frozen Josh Gad pediu desculpas pelo sucesso do filme da Disney, “Let It Go”. Ele não pode mais segurar.
Let It Go
O frio pode nunca tê-lo incomodado (de qualquer forma), mas Josh Gad, que interpretou o boneco de neve Olaf no filme Frozen de 2013 e no Frozen II de 2019, agora pediu desculpas pelo sucesso do filme original ‘Let It Go’ ser tão grande quando foi lançado pela primeira vez.
No que diz respeito aos bichos do ouvido, ‘Let It Go’ está lá em cima com o melhor deles.
Mas Josh Gad se viu agora pedindo desculpas aos pais de crianças pequenas por seu papel na música ser uma parte tão grande de suas vidas.
Especialmente porque agora ele pode se relacionar com aqueles que estão cansados de ouvir a mesma canção repetidas vezes.
We Don`t Talk About Bruno
Falando no Jimmy Kimmel Live, Josh Gad observou que uma nova canção da Disney foi repetida em sua casa e acrescentou: “É um grande problema”.
Josh estava, naturalmente, falando sobre o single “We Don’t Talk About Bruno” de Encanto, que recentemente correu para o número 1 nas paradas oficiais do Reino Unido.
Sendo a primeira canção original da Disney a ter feito isso nos 70 anos de Billboard.
Agora Ele Entende
O ator de Curb Your Enthusiasm, que tem dois filhos pequenos (Ava e Isabella Gad), desistiu: “Eu não entendi o que todos vocês quiseram dizer com: ‘Já basta com ‘Let It Go””.
“Agora eu entendi. Porque eu tenho duas meninas em casa e todos os dias, é isto: ‘We Don`t Talk About Bruno’. Todos os dias”.
Josh Gad se levantou e dançou junto enquanto cantava a canção de sucesso, antes de dizer: “Eu entendo [agora]. Eu me envergonho.
Sinto muito que tenhamos feito isso. Sinto muito”. Embora ele tenha sido rápido em admitir: “É um fenômeno”.
Tentativa Frustrada
Josh Gad continuou a descrever como ele tentou até mesmo tocar a canção mais na esperança de que suas filhas se cansassem dela.
Mas suas tentativas não tiveram os resultados desejados. “Parece apenas torná-las mais fortes, como os Sith”, acrescentou ele.
“Eu esperava que isso as deixasse fartas dela”. Está tornando-as mais fortes”. É realmente perturbador”, brincou ele.
Ele ainda falou o seguinte: “Precisamos parar de falar sobre de Bruno”.
Veja Também
Zendaya responde as criticas da Temp. 2 de Euphoria
Simu Liu admite ter exagerado em suas habilidades
Homem-Aranha : Tom Holland levou dura nas entrevistas
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.