Josh Brolin fala sobre a perda do papel de Batman


Getty Images

A estrela da Marvel Josh Brolin falou sobre a perda do papel de Batman. “Isso teria sido um negócio divertido”.

De Thanos Para o Batman

A estrela da Marvel Josh Brolin já é conhecida nos reinos dos super-heróis por seus papéis na MCU, tendo ganho elogios dos fãs por seu retrato de Thanos nos filmes dos Avengers e Cable em Deadpool 2.

Se as coisas tivessem corrido um pouco diferente, porém, os fãs de quadrinhos também poderiam tê-lo visto com o uniforme do Batman, já que Josh Brolin já tinha estado na corrida para interpretar o Batman no Batman de Zack Snyder contra o Super-Homem: Alvorada da Justiça.

Bem Divertido

Enquanto Ben Affleck entrou no papel – e Josh Brolin já havia compartilhado que não há sangue ruim entre os atores – a estrela refletiu recentemente sobre como teria sido assumir o papel, dizendo que “teria sido um negócio divertido”.

Falando da perspectiva de jogar Batman no podcast Happy Sad Confused recentemente, Josh Brolin compartilhou que estava interessado no projeto porque envolvia um certo nível de risco, e acrescentou que foi decisão do diretor Zack Snyder ir em uma direção diferente.

George Clooney

“Isso foi interessante para mim”, disse Josh Brolin. “Mais uma vez, porque algo que é preparado para não funcionar de forma alguma, ou para trabalhar voando – eu gosto dessas probabilidades”.

Eu gosto de brincar com essas probabilidades. Gosto de brincar com essas probabilidades, e penso: “Serei eu o cara que vai fazer tudo falhar?

“Eu não achei [ele] ruim, mas você fala com Clooney e ele continua falando sobre isso – e não foi culpa dele”, continuou ele, observando a muito discutida tomada de Clooney sobre o personagem no filme Batman & Robin dos anos 90.

“Isso foi antes de Deadpool 2, teria sido a versão mais antiga, mais frenética [versão] por falta de uma palavra melhor… Honestamente, isso teria sido um negócio divertido, e talvez eu o faça quando tiver 80 anos”.

Batman

Naturalmente, o papel de Batman acabou sendo desempenhado por Ben Affleck.

Que voltou a fazer o papel de Batman em vários projetos de DC e está pronto para fazer sua última aparição como Batman no The Flash.

Enquanto Affleck nunca estrelou como Batman em um filme solo, Robert Pattinson recentemente entrou no papel para outro novo papel de super-herói.

Estrelando ao lado de Paul Dano e Zoë Kravitz em O Batman de Matt Reeves.

Contudo, Josh Brolin, daria um excelenet Batman, isso eu tenho certeza.

Veja Também

Warner Bros quer seu próprio Kevin Feige a frente do DCEU

Jurassic World dominio reune duas gerações de atores

Lauren Cohan odiou a cena com Negan no final da meia temporada

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)