Joseph Quinn de Stranger Things foi preso em aeroporto


Rich Polk / Getty Images

Joseph Quinn diz ter sido libertado da prisão do aeroporto porque o oficial conhecia Eddie Munson. Caraca!

Eddie Munson

Joseph Quinn de Stranger Things disse a Jimmy Fallon que ele “quase não conseguiu entrar no país” por sua aparência no The Tonight Show

Embora em Stranger Things Eddie Munson seja o cara que se apaixona por qualquer ofensa criminal (humanamente possível ou não), acontece que ser o ator que o interpreta pode realmente tirá-lo de problemas.

Jimmy Fallon

Joseph Quinn, o ator britânico que interpreta Eddie, revelou a Jimmy Fallon no The Tonight Show que o papel realmente o tirou de uma situação pegajosa da persuasão de detenção do aeroporto.

“Eu quase não consegui”, disse Joseph Quinn sobre sua viagem ao The Tonight Show para sua estréia no talk show.

“Fui levado, acho que o que se poderia chamar mais de uma masmorra”. E me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e depois fui convocado para esta mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?

Dessa forma, eu disse: ‘Na verdade estou aqui para encontrar Jimmy Fallon no The Tonight Show. E ele não acreditou em mim”.

Stranger Things

Felizmente para Joseph Quinn, um dos colegas de seu oficial de detenção assisitiu a quarta temporada de Stranger Things e reconheceu o ator como Eddie mesmo sem o sotaque americano meticulosamente aperfeiçoado.

Embora seu colega não reconhecesse necessariamente Joseph Quinn, ele foi rápido em defender o líder do Hellfire Club e o menino branco do momento proposto pela Netflix.

“Um de seus colegas olhou para ele, olhou para mim e disse: ‘Deixe Eddie em paz'”, Joseph Quinn disse.

“E então [o colega] disse: ‘É Eddie de Stranger Things’, e ele disse: ‘Você é Eddie Munson?

Sendo assim, ele perguntou: ‘Você volta na próxima temporada?’ Eu disse: ‘Não sei’, e ele disse: ‘É melhor você voltar’, e me deu meu passaporte”.

Ator Famoso Em Sua Terra

Embora Joseph Quinn seja um rosto novo na televisão americana, ele trabalha há algum tempo em sua Grã-Bretanha natal.

Contudo, ele tem vários créditos com a BBC, incluindo papéis principais nos dramas Dickensian, Howards End e Catherine The Great.

Se ao menos o oficial do aeroporto tivesse sido um fã ferrenho do drama britânico, talvez Joseph Quinn pudesse ter evitado completamente a detenção do aeroporto.

Veja Também

Lightyear chegará em breve na Disney+

Atriz de Ms Marvel diz que ideia final foi da Marvel

Harley Quinn Temp 3 tem referência do filme do Coringa

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)