Jim Carrey faria Ace Ventura 3 se Christopher Nolan o dirigisse


Warner Bros./Getty Images

Jim Carrey faria Ace Ventura 3 se Christopher Nolan o dirigisse. Já pensou ?

Fazendo Uma Pausa

Jim Carrey já deixou claro que está se preparando para se aposentar da atuação cinematográfica.

Em uma recente entrevista promovendo sua última (e possivelmente última) apresentação em Sonic the Hedgehog 2, Jim Carrey disse “se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito com tinta dourada que me diga que será realmente importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho, mas estou fazendo uma pausa”.

The Cable Guy

Seus últimos comentários, então, parecem muito nessa mesma linha.

Falando desta vez com a E! News, perguntaram a Jim Carrey se ele alguma vez revisitaria alguns de seus papéis clássicos como The Cable Guy em um novo filme.

Ele estava cético – mas disse que consideraria um projeto como esse se o diretor certo estivesse envolvido.

Como, digamos, Christopher Nolan de The Dark Knight and Tenet.

Ace Ventura

Jim Carrey explicou…

Acho que depois de muitos anos, a menos que alguma pessoa genial, diretor, venha até você com uma tomada completamente nova do que está acontecendo, você sabe.

Se Chris Nolan viesse até mim e dissesse: ‘Quero tornar Ace Ventura real e quero fazer algo, você sabe, algo mais interessante…’ então eu poderia ouvir.

Mas na maioria das vezes, você sabe, depois de um certo tempo não há mais uma célula em seu corpo que seja essa pessoa, então você acaba imitando o que fez nos velhos tempos e a inspiração original não está lá.

Christopher Nolan

Certo, então as chances de Christopher Nolan, que atualmente está trabalhando em um filme sobre J. Robert Oppenheimer, o homem que inventou a bomba nuclear, aproximando-se de Jim Carrey sobre Ace Ventura 3, as aventuras de um detetive maluco de animais de estimação, são extremamente reduzidas.

Dito isto, Nolan é um fã de comédias tolas.

MacGruber

Ele supostamente ama tanto MacGruber que os criadores do recente programa de TV se aproximaram dele sobre a direção de um episódio.

Agora, sim, ele os recusou. Mas e se ele ama Ace Ventura ainda mais do que MacGruber? Nas palavras imortais de outro famoso personagem Jim Carrey, “Então você está me dizendo que há uma chance”!

Veja Também

Por que Wanda Maximoff tem seu sotaque de volta em Doutor Estranho 2

Futuro de Ezra Miller em pauta na Warner Bros, após sua prisão

Sam Raimi diz que quer fazer outro filme do Homem-Aranha

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)