Jim Carrey anuncia aposentadoria


Foto divulgação

Jim Carrey anuncia aposentadoria. ‘Eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante’. Comediante promove seu mais recente filme, ‘Sonic 2: O Filme’

Mais Um Para A Fila Do INSS

Em uma semana que Hollywood foi pega de surpresa com a revelação da aposentadoria de Bruce Willis por conta dos efeitos da afasia, distúrbio que comprometeu severamente sua atuação, Jim Carrey também afirmou que vai se afastar dos sets de filmes e séries.

O comediante canadense deu a declaração bombástica em uma entrevista ao Access Hollywood em que promovia ‘Sonic 2: O Filme’, o seu mais recente filme.

Fiz o Bastante. Sou o Bastante

Dessa forma, ele soltou a bomba tão despretensiosamente que a sua entrevistadora nem teve muita certeza se o que ele estava falando é verdade.

Mas vendo a entrevista por uma segunda vez, é possível ver que a fala de Jim Carrey traz um peso extremamente dramático.

Jim Carrey revelou que está curtindo mais sua vida, que tem apreciado o silêncio, que gosta de se concentrar em sua pintura e em sua “vida espiritual”.

“Eu sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – Eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”.

Foto divulgação

Dolly Parton

No entanto, mantendo seu estilo brincalhão, ele disse que voltaria a atuar na recém divulgada cinebiografia da lenda da música country Dolly Parton.

“Bem, estou me aposentando”, disse Jim Carrey antes de saber que a cantora em pessoa o indicou como integrande de um possível elenco dos sonhos para seu filme, interpretando o seu parceiro musical de longa data Porter Waggoner.

Na hora um sorriso tomou conta do rosto do comediante, “Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena”, continuou.

“Porque eu a teria conquistado.” “Eu a teria pego”, disse Jim Carrey.

Bob Saget

Outro projeto recente que ele assumiu foi um que ele nem percebeu que era um projeto.

Jim Carrey fazia parte do memorial Comedy Store que foi recentemente colocado após a morte chocante e trágica de Bob Saget, sobre quem Jim Carrey não tinha nada além de coisas maravilhosas a dizer como pessoa.

Mas a notícia de que sua comemoração íntima viraria um especial para TV foi um pouco estranha para ele.

Contudo, “ele era um cara importante e fiquei feliz por fazer parte daquela noite, foi uma noite muito adorável”, disse ele antes de acrescentar: “Não sei por que tudo tem que se transformar em um especial da Netflix – acho isso é um pouco estranho.”

Veja Também

Bruce Willis está se aposentando após diagnóstico de doença

Chris Rock fala sobre o incidente com Will Smith na noite do Oscar

Primeira foto oficial de Encantada 2 com Amy Adams e Patrick Dempsey

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)