Jessica Henwick Teve Que Optar Entre Matrix E Shang-Chi.


Warner

A estrela de Jessica Henwick está em ascensão, e os estúdios em Hollywood parecem conhecê-la.

Depois de ter assumido seu papel de Nymeria Sand in Game of Thrones, a atriz – a próxima vista em dezembro de The Matrix Resurrections – tem acumulado várias partes desde então.

Desde estrelar em filmes como Amor e Monstros e fazer uma aparição em Star Wars: The Force Awakens até unir os elencos de ambos os elencos, Knives Out 2 e Blade Runner: Black Lotus.

Mas, nem sempre é fácil ser uma estrela em ascensão, um trabalho que envolve fazer escolhas difíceis e possivelmente de mudança de carreira.

Escolha De Sophia

Jessica Henwick também teve a oportunidade de estrelar em outro filme que se revelaria um grande sucesso de bilheteria.

O Shang-Chi da Marvel e a Lenda dos Dez Anéis.

Embora não se saiba para que parte foi oferecida à audição, a atriz revelou que tanto a Disney quanto a Warner Bros., o estúdio que produziu Resurrections, lhe deram um ultimato.

Que ela, com seu crescente poder estelar, só podia fazer uma audição para um.

Pílula Vermelha Ou Pílula Azul

Ela descreve a escolha como um “momento de red-pill/blue-pill” para ela, referindo-se à icônica cena da Matrix na qual o Neo de Keanu Reeves é obrigado a escolher entre viver confortavelmente e aprender a verdade da Matrix.

Certamente parece ser uma escolha pesada, entre dois grandes estúdios sem garantia de desempenho, mas sua escolha parece ter dado certo para Jessica Henwick.

Aterrissando uma parte que ela considera ser “os olhos do público” de volta ao mundo da Matrix depois de tantos anos.

Mesmo apesar do conhecimento de que Shang-Chi teve um desempenho chocante na bilheteria.

Netflix Na Disney

Embora talvez seja para o melhor que a estrela do Matrix foi com a Warner Bros. sobre a Disney.

Sendo assim, com rumores circulando que personagens introduzidos na série Netflix da Marvel, como Daredevil e O Justiceiro, poderiam estar entrando na MCU.

Desempenhando um papel em Shang-Chi poderia significar que o rosto de Jessica Henwick apareceria duas vezes no mesmo universo.

Já que ela havia se juntado anteriormente a um projeto da Marvel para interpretar Colleen Wing em duas temporadas de Iron Fist.

Entretanto, não seria a primeira vez que isso aconteceria – a eterna estrela Gemma Chan havia entrado anteriormente no MCU como Minn-Erva no Capitão Marvel, antes de estrelar no épico dirigido por Chloe Zhao como Sersi.

Veja Também

Keanu Reeves Aborda Seu Futuro Papel Na Marvel

Novo Poster The Matrix Resurrections Reúne Neo e Trinity

Keanu Reeves Diz não Para Mortal Kombat

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)