
A atriz e cantora Jennifer Lopez se abriu para reacender seu romance com Ben Affleck. “Eu diria que aprendemos nossa lição…”
Bennifer
Jennifer Lopez e Ben Affleck confirmaram seu reencontro há seis meses, e com Bennifer ainda em força, Lopez agora se abriu sobre seu romance.
O casal, que redefiniu o namoro de celebridades no início dos anos 00, encontrou o caminho de volta um ao outro 17 anos depois de cancelar seu noivado – e nesse período de tempo, parece que os dois aprenderam muito.
Contudo, antes do lançamento do último romance de J.Lo “Case-se comigo” no final deste mês, a cantora e atriz falou ao The New York Times sobre ela e a segunda chance de amor de Ben.
Aprendendo Com O Passado
“Eu diria que aprendemos nossa lição da primeira vez”, explicou Jennifer Lopez. “Para mantê-la sagrada”.
Ela continuou: “Você tem que fazer o que é bom para você o tempo todo”. Mas ao mesmo tempo, você aprende com o passado, você faz as coisas melhor da segunda vez”.
Sendo assim, “há uma parte que, sim, estamos juntos”. Mas há uma parte que não é, você sabe, ser tão aberto como éramos quando éramos tão jovens e apaixonados há muitos anos”.
Alex Rodriguez
Jennifer Lopez também ofereceu suas idéias sobre seu recente relacionamento de quatro anos com Alex Rodriguez, que acabou por terminar em outro compromisso chamado de “call-off”.
“Quando você está nas coisas, você faz o que parece certo”, argumentou JLo. “E eu não me espanco por ‘Eu gostaria de ter feito isso de maneira diferente’ ou ‘Eu fiz muito? Era isso que era confortável na época.
Dessa forma, “eu fiz o que fiz. Ele fez o que fez”. E foi bom. As coisas de relacionamento não tinham nada a ver com ser público ou não ser público”.
O Amor Está No Ar
Assim, enquanto Jennifer Lopez certamente não se arrepende da natureza pública de sua relação com o A-Rod.
Parece que os dias de 2002, repletos de paparazzi, não são muito prováveis de voltar.
Contudo, o amor está no ar para o casal Bennifer.
Veja Também
Lily James fala na possibilidade de ter Mamma Mia 3
Ryan Reynolds: Primeiras imagens do filme da Netflix
Tom Holland esclarece os comentários sobre fazer mais filmes