Jenna Ortega revela frase que ela não quis dizer na série

Netflix

Por que a Jenna Ortega de Wandinha não quis dizer esta frase na série da Netflix. Se alguém sabe o que a Wandinha não diria, é a atriz que a interpreta.

Wednesday

Programas de TV e filmes são produções extremamente colaborativas, e às vezes isso envolve um ator seguindo seus instintos e recusando-se a dizer uma frase que foi escrita para eles.

Em um bom exemplo recente, a Wandinha Jenna Ortega revelou que ela colocou o pé no chão por causa de uma certa parte do diálogo.

Ortega

Durante um bate papo que foi amplamente compartilhado em um clipe TikTok, Jenna Ortega explicou isso: “Eu me lembro que há uma frase onde eu estou falando de um vestido e inicialmente ela deveria dizer: ‘Oh meu Deus, estou passando mal por causa de um vestido, eu literalmente me odeio’.

“E eu fiquei impressionada porque isso soou como… era apenas um monte de pequenas coisas como essas. Senti que podíamos evitar muito diálogo na tentativa de fazê-la parecer humana”.

Stranger Things

Em um editorial, analisamos a codificação neurodivergente da série da Família Addams, o que há de bom e o que há de ruim nela.

A série fez incrivelmente bem para a Netflix, batendo um recorde estabelecido pela quarta temporada de Stranger Things, no início do ano.

Falando conosco sobre a segunda temporada, a atriz Weems Gwendoline Christie falou que ela poderia estar de volta, mesmo parecendo que seu personagem morreu no final.

“Nós não a vimos enterrada, pois não?” disse Christie. “Sinto que Larissa Weems não estaria realmente preparada para entreter ou ser dominada por algo tão comum como a morte”.

Wednesday com Jenna Ortega está sendo transmitida atualmente na Netflix.

Veja Também

M3GAN era pra ser muito mais violento

Gladiador 2 avança  com outro ator

Noah Schnnapp de Stranger Things sai do armario

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário