Jeffrey Dean Morgan defende Norman Reedus dos fãs


AMC

Jeffrey Dean Morgan, do Walking Dead, defendeu Norman Reedus do abuso dos fãs após a saída de estrela de projeto.”Alguns de vocês foram longe demais”.

Daryl e Carol

Jeffrey Dean Morgan, do Walking Dead, defendeu Norman Reedus do abuso dos fãs após a saída de Melissa McBride do spin-off de Daryl e Carol.

Dessa forma, no início desta semana, a AMC Networks confirmou que McBride não estaria mais envolvida no projeto agora que a série está programada para ser filmada e ocorrer na Europa.

“Infelizmente, ela (McBride) não está mais apta a participar da cisão anteriormente anunciada, focada nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que serão ambientados e filmados na Europa neste verão e estrearão no próximo ano”, leu a declaração oficial.

Foram Longe Demais

Contudo, alguns fãs do programa começaram a descarregar sua frustração na co-estrela de McBride, Reedus, sugerindo que ele poderia ser o culpado por sua partida.

Dessa forma, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan no programa, ficou indignado com estas afirmações e postou um Tweet em defesa de Reedus.

Ele escreveu: “Alguns de vocês foram longe demais. TÓXICO. Norma de ataque por porcaria que ele NÃO tem nada a ver com… Melissa fez uma chamada que era só dela.

Ela quer/ precisa de uma pausa. Respeite isso. [Há] fatores envolvidos que não são da conta de ninguém.

Norm, que deu mais do que ninguém a todos vocês. Só merda”.

AMC

Maybe, Sometimes

Dessa forma, um fã respondeu ao Tweet do ator em apoio a Reedus e disse que “mesmo se Norman decidisse se mudar para estar com sua família, isso é totalmente compreensível”.

Jeffrey Dean Morgan mais uma vez voltou ao Twitter para esclarecer o assunto e explicar que a decisão não foi de Reedus.

Sendo assim, “Norman não teve nada a ver com a escolha do local. Essa decisão tem tudo a ver com história, idéias… DINHEIRO”.

Isso é estúdio/rede. Não atores. Podemos dizer sim e fazer, ou não, e não fazer… MAYBE. SOMETIMES.

Contudo, se tivermos sorte e ainda não tivermos um contrato. Raramente um ator tem esse poder”, respondeu ele.

Veja Também

Batman 2 confirmado com grandes nomes retornando

Avatar 2 confirma titulo oficial e data do lançamento do trailer

Velozes e furiosos 10 teve importante baixa

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)