Jason Momoa revela o retorno do Batman de Ben Affleck


Getty Images

Jason Momoa de Aquaman revela o retorno do Batman de Ben Affleck para a sequência da DC. Como assim?

Ben Affleck

A estrela do Aquaman Jason Momoa anunciou o retorno de Ben Affleck como Batman para os Mundos da sequência da DC, Aquaman e o Reino Perdido.

Jason Momoa postou uma série de fotografias de si mesmo no Instagram com Affleck sorrindo, junto com um vídeo que parece mostrar um buggy do Warner Bros Studio Tour cheio de turistas tropeçando no trailer do ator.

No vídeo, Jason Momoa cumprimentou os fãs que ele percorreu alguns passos até um trailer não tão secreto marcado “B.A”.

Rindo, ele brincou: “Bem, já não é mais um maldito segredo, é isso! Desculpem, crianças. É o que acontece, Warner Bros, quando você sai do nosso set e lá estão nossos fãs. Ei, pessoal, divirtam-se”.

Reino Perdido

Ainda rindo, Jason Momoa continuou: “Tentamos manter segredo!” antes de abrir a porta do trailer do Affleck enquanto ainda estava filmando e dizendo: “Desculpe, mano. Whoops!”

A sequência de James Wan, Aquaman e o Reino Perdido, devido à aterrissagem nos cinemas no próximo ano, verá Jason Momoa retomar seu papel de personagem título.

Warner Bros

Liga da Justiça

Affleck revelou anteriormente porque ele deixou de desempenhar o papel de Batman após o lançamento da Liga da Justiça em 2017.

“Eu tive uma experiência realmente nadir em torno da Liga da Justiça por muitas razões diferentes. Não culpando ninguém, há muitas coisas que aconteceram. Mas na verdade o que foi é que eu não fiquei feliz. Eu não gostava de estar lá”, explicou ele.

“Eu não achei interessante. E depois aconteceram algumas coisas realmente merdosas, coisas horríveis. Mas, foi quando eu disse: ‘Não vou mais fazer isso'”.

Contudo, Aquaman e o Reino Perdido com Jason Momoa tem atualmente uma data de lançamento de 17 de março de 2023.

Veja Também

Vingadores já tem seu novo diretor

Better Call Saul confirma sexualidade de Gus

Lightyear chegará em breva na Disney+

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)