Jamie Dornan Revela Conversas Com A Marvel

Universal

Ao promover seu próximo filme Belfast, Jamie Dornan disse ter se encontrado com o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, sobre um papel no MCU.

Em uma entrevista ao The New York Times, Dornan revelou que ele tem se inclinado para um papel em um filme de super-herói, numa tentativa de marcar seu território no mamute do entretenimento que é a Marvel.

Se Unindo A Outras Estrelas

O astro confessou que chegou ao ponto de discutir a possibilidade de assumir uma “identidade secreta” e se juntar a outras estrelas de Hollywood como Angelina Jolie e Richard Madden, quando conheceu Feige.

Sendo assim, Dornan explicou como sua condução é particularmente governada por seus três filhos. “O que eu fiz, três filmes de guerra?

Você pensaria que isso poderia ajudar um pouco a minha causa com homens heterossexuais, mas provavelmente não”, disse Jamie Dornan.

Morte Do Pai

“Acho que você precisa estar naquele mundo dos quadrinhos para realmente captar a atenção deles. Sou mais ambicioso do que já deixei transparecer antes.

É como uma necessidade de entregar e prover [para seus filhos], muito esquisito para os homens das cavernas”: Preciso ser bem sucedido por essas pessoas preciosas e pequenas, disse Jamie Dornan.

“Além disso, desde que meu pai morreu, acendeu este fogo extra dentro de mim, este queimador extra de querer ter sucesso”.

A Carreira

O ator é mais conhecido por seu retrato de Christian Grey na trilogia Fifty Shades, ao lado de Dakota Johnson, que interpretou Anastasia Steele.

Jamie Dornan será visto em seguida no próximo filme do ator-diretor Kenneth Branagh, Belfast, como o pai de um garoto chamado Buddy, que cresceu na Irlanda nos anos 60.

Belfast estreia em janeiro de 2022.

Veja Também

Scarlett Johansson Outra Vez Na Marvel

Ironheart Da Marvel Revelado Para A Disney+

Ator Diz Que Fãs Da Marvel Devem Esquecer Thanos

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

Deixe um comentário