James McAvoy faz duras críticas ao X Men

Fox

James McAvoy faz duras críticas ao X Men. Caramba!

X-Men

O universo cinematográfico da Fox voltará a viver com X-Men, de alguma forma ou moda, em Deadpool 3, que será co-estrela de Ryan Reynolds e Hugh Jackman nos papéis que eles desempenharam com grande sucesso naquela defunta franquia cinematográfica.

Patrick Stewart já interpretou outra vez seu papel como Professor Xavier dos X-Men no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura do Universo Cinematográfico da Marvel, no início deste ano. Então, quem é o próximo? James McAvoy?

Ator Diz Que Não Volta Mais

Não parece que será o outro ator a interpretar o Professor X da Fox, senão James McAvoy. Ele disse à GQ que “definitivamente não recebeu a chamada” para voltar para outra volta como Charles Xavier, embora ele também tenha acrescentado “se eu fizesse, definitivamente não estaria lhe dizendo”.

Ao mesmo tempo, ele também disse que quando perguntado se poderia retornar ao MCU, “sou muito rápido para dizer: ‘Não, já terminei'”. Ou ‘Não estou tão incomodado em voltar’. Porque você vai em frente”.

Xavier e Magneto

Ainda assim, James McAvoy descartou quaisquer rumores de que ele não gostava de seu tempo fazendo Xavier ou se dedicando ao mundo da Marvel.

Na verdade, ele chamou seu tempo como X-Men, “uma das experiências mais positivas que já tive com um estúdio”. Por outro lado, ele teve uma grande crítica sobre sua posse como mutante:

Minha maior crítica ao que fizemos ao longo dos quatro filmes foi que após o primeiro filme, não aproveitamos a relação entre [Xavier e o Magneto de Michael Fassbender], que realmente formou a espinha dorsal do primeiro filme. Então foi como, por que simplesmente ejetamos aquela arma maciça?

Primeira Classe

Os filmes originais de X-Men, com Stewart e Ian McKellan como Xavier e Magneto, estavam focados muito intensamente na relação entre esses dois personagens.

Os filmes de James McAvoy e Fassbender, que eram prequels, escaparam de muita dessa tensão.

O primeiro filme, X-Men: Primeira Classe terminou com uma ostensiva “separação” na amizade entre os dois, mas as Sequências subsequentes exploraram em grande parte outros assuntos, e muitas vezes tiveram Magneto se juntando aos heróis para trabalhar com eles contra outras ameaças.

Portanto, James McAvoy não está errado em sua crítica.

Veja Também

Avatar recebe classificação oficial

Luther confirmado para lançamento em março de 2023

Will Smith diz entender que os fãs não queriam ver seu filme

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário