James Gunn fala sobre o Lanterna Verde

DC

James Gunn fala sobre o Lanterna Verde. De novo?

Green Lantern

O novo chefe da DC James Gunn respondeu aos rumores de que a sériedo Lanterna Verde está sendo produzida. No dia mais brilhante, na noite mais negra…

James Gunn continou a estabelecer o recorde sobre seu universo de filmes e TV em expansão – desta vez abordando o programa de TV do Lanterna Verde.

James Gunn

Houve rumores não substanciados na rede social nos últimos dias de que James Gunn e seu colega chefe Peter Safran haviam desligado a ficha do produtor do Arrowverse, Greg Berlanti’s HBO Max, adaptação de ação ao vivo do Green Lantern.

Gunn se moveu rapidamente para fechar esta especulação, tuitando simplesmente: “Fake”.

Foi noticiado que Berlanti estava no processo de reequipamento de seu conceito de programa de TV do Lanterna Verde.

DCU

Originalmente, ele teria se concentrado em Finn Wittrock, do American Horror Story, e Mamma Mia! Here We Go Again é Jeremy Irvine como Guy Gardner e Alan Scott, duas gerações diferentes da força de paz intergaláctica.

Esta versão retrabalhada teria mudado o foco para o pioneiro herói negro John Stewart, embora ainda não tenha sido confirmado se todo o elenco será revisado.

James Gunn tem feito horas extras durante as férias para anunciar mudanças no DCU, bem como especulações desmascaradas que ele encontra nas redes sociais.

Adão Negro e Superman

Depois de confirmar que tanto Dwayne Johnson quanto Henry Cavill deixarão seus papéis na DC, James Gunn compartilhou uma longa mensagem reconhecendo uma reação negativa de uma seção de fãs.

“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefe dos estúdios DC era uma certa minoria de pessoas on-line que poderia ser, bem, tumultuosa e antipática, no mínimo”, disse Gunn tweeted na semana passada.

Contudo, “nossas escolhas para a DCU são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos.

Talvez estas escolhas sejam certas, talvez não, mas são feitas com coração sincero e integridade e sempre com a história em mente”.

Veja Também

Shazam defende as mudanças feitas pela DC

Homem Aranha 4 vai demorar a sair

Shrek 5 ta chegando em breve

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário