James Gunn Fala Sobre ‘Easter Egg’ Em Hawkeye


Disney+

O diretor de Guardiões Da Galáxia James Gunn respondeu sobre o easter egg em Hawkeye. “Acho isso tudo muito “legal”. E nós também achamos.

Spoiler A Seguir

O Hawkeye da Disney+ tem um easter egg bastante sutil que você pode ou não ter visto – e é um aceno de cabeça para os companheiros de Marvel Guardiões da Galáxia.

Agora, como os fãs continuam apreciando a mudança do Hawkeye para a telinha, o diretor James Gunn ofereceu uma explicação (de certa forma) para a aparição do nome.

Respondendo a um fã no Twitter que compartilhou uma foto do Hawkeye, na qual vemos alguém usando Instagram com o nome de usuário @iamgr00t, .

Gunn brincou que a menção estava na verdade em referência ao dublê de Dave Bautista, Rob de Groot e não ao monstro favorito de todos.

James Gunn

Erros Bobos

Este easter Insta-egg que James Gunn falou, não é a única coisa que os fãs têm visto no Hawkeye dos últimos tempos, com um espectador apontando recentemente um erro de continuidade no episódio de abertura.

Dessa forma, o erro em questão mostra a Kate Bishop de Hailee Steinfeld olhando para a Torre Stark após a Batalha de Nova York.

Com uma letra na lateral do prédio ainda intacta, apesar de ter sido destruída no início da mesma cena no primeiro filme dos Vingadores.

É um pequeno erro, concedido, e vamos deixá-lo escapar – afinal, o momento Hawkeye em questão foi filmado do zero.

Contudo, “a coisa toda foi feita completamente nova, foi tudo novo fora do chão do showroom”, explicou o diretor Rhys Thomas, disse o diretor de Hawkey

Veja Também

Hawkeye: Fãs Notam Erro Na Cena De Flashback

Jeremy Renner, Jamais Assistirá Endgame Outra Vez

Quando Eternos Estará Disponível Na Disney+?

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentáriose Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)