James Bond: Produtores defendem o final sombrio do filme


Nicola Dove / Universal

Os chefes James Bond e Daniel Craig defendem o final sombrio de Sem Tempo Para Morrer.

A conclusão de cair o queixo para o 007 de Daniel Craig no ano passado, Sem Tempo Para Morrer, foi “muito apropriada”, de acordo com os cineastas.

Aviso De Spoilers

No final da história, James Bond descobre que foi pai de uma criança com Madeleine Swann (Léa Seydoux), chamada Mathilde (Lisa-Dorah Sonnet), mas depois de ser envenenado por um nêmesis terrorista Safin (Rami Malek), ele toma uma decisão drástica.

Sabendo que simplesmente tocar sua família vai matá-los – através da nanotecnologia retorcida – o agente secreto se sacrifica permanecendo na ilha de Safin enquanto mísseis da Marinha chovem do céu.

Bond Salva O Dia

Abordando este poderoso risco de perturbar os cinemas, o próprio Craig disse : “Se você ficar até o fim dos créditos, definitivamente diz: ‘James Bond voltará’. Portanto, tudo é bom”.

O produtor executivo Michael G Wilson acrescentou: “Bond salva o dia. Ele faz isso”, enquanto Barbara Brócolis disse: “É o sacrifício final”. Como Michael diz, é muito apropriado porque as pessoas nesta linha de trabalho se põem em risco o tempo todo.

Final Programado

“O surpreendente foi que o público conseguiu manter este segredo, e isso é realmente um testamento, eu acho, para os fãs do James Bond, que eles não queriam estragar o prazer das outras pessoas contando-lhes o fim da história”.

Enquanto isso, o diretor Cary Joji Fukunaga também revelou que a morte de Bond já estava “marcada” quando ele assumiu o lugar de Danny Boyle.

“Havia algumas coisas que Barbara, Michael e Daniel tinham reservado”. Esta foi definitivamente uma delas.

“Como ele encontra seu fim ainda não estava decidido. Era apenas o fato de que ele o faria, então a questão se tornou como fazê-lo”, compartilhou ele

Veja Também

Homem-Aranha: Escritores falam sobra a confusão final

Morbius é adiado pela sexta vez no cinema

Homem-Aranha foi reescrito por causa do Dr.Estranho

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (3 votes)