James Bond : Produtor Responde As Teorias Dos Fãs


MGM/NICOLA DOVE

O produtor de James Bond chefe responde às teorias dos fãs sobre o próximo 007. “Eu acho que nada é ridículo, são todos válidos”.

Sem Tempo Para Morrer marca o fim de uma era, quando Daniel Craig se despede espião titular e o início de uma nova especulação sobre quem poderia assumir o papel.

Do Henry Golding dos Asiáticos Ricos Loucos ao Henry Cavill do Feiticeiro e a estrela No Time To Die Lashana Lynch, a direção futura da franquia – especialmente em termos de crescente representação e diversidade – tem causado muito debate entre os fãs.

Todas Teorias São Válidas 

Mas uma teoria recente que ganhou força é que James Bond e a filha de Madeleine Swann, Mathilde, poderiam assumir o manto de seu pai como o próximo 007.

O produtor Michael G Wilson não quis dar nada específico em uma entrevista recente sobre o Sem Tempo Para Morrer: The Official James Bond Podcast, mas reconheceu que todas as teorias são “válidas”.

Dessa forma, “acho que todo mundo tem uma teoria e é ótimo [pois] só mostra o carinho que eles têm pelo personagem”. É um ícone cultural que eles têm um interesse no futuro. Eu acho que nada é ridículo, todos eles são válidos”.

Clone?

O co-escritor Robert Wade teve uma tomada um pouco mais incomum sobre o novo espião.

Ou melhor, uma nova versão de um antigo – sugerindo de forma provocadora um clone do James Bond de Daniel Craig.

“Eu acho que as pistas estão claramente lá no Casino Royale, quando [Vesper] diz: ‘Eu te amo, mesmo que tudo o que sobrou de você tenha sido seu dedo mindinho’.

Sendo assim, essa é a minha teoria. É tudo o que resta de [Bond] e então eles o clonam daquele dedo mindinho”.

Bond E A Diversidade

No ano passado, Henry Golding disse que era uma honra ser considerado para a parte, afirmando especialmente que a nova Obrigação é uma “oportunidade de mudança no James Bond“.

“Seja feminino, masculino, bi, gay, reto, trans, asiático, negro, latino”.

Agora é o momento de nossa história em que não importa”, disse ele ao The Guardian.

Contudo, “esse é o sentimento mais surpreendente. Portanto, as possibilidades são infinitas”.

Veja Também

James Bond : Produtora Fala Sobre Próximo 007

Ryan Reynolds Esclarece Os Comentários De James Bond

Dwayne Jonhson Fala Sobre Virar 007

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)