Irmãos Russo não vão dirigir o próximo filme dos Vingadores


Getty Images

Irmãos Russo não vão dirigir o próximo filme dos Vingadores. Que pena…

Avengers: Secret War

Há 10 dias, quando perguntado sobre a realização de um filme para a Marvel baseado na série de quadrinhos Guerras Secretas dos Vingadores, os diretores de Ultimato e Guerra Infinita, os Irmãos Russo certamente fizeram com que parecesse uma possibilidade intrigante.

“Nosso amor pela Marvel se baseia nos livros que lemos quando crianças, os livros pelos quais nos apaixonamos.

A única série que adoramos ao crescer foi Guerra Secreta”, disse Joe Russo.

“É incrivelmente ambicioso. Seria maior que Infinity War e Endgame”. Mas é um empreendimento gigantesco. Esses dois filmes foram muito difíceis de fazer.

Então, tentando imaginar fazer outros dois filmes ainda maiores do que aqueles dois? Vamos ter que pensar muito sobre isso”.

Kevin Feige

Bem, acho que os Irmãos Russo já pensaram muito sobre isso e decidiram, mas não obrigado.

Ou eles nunca estavam pensando seriamente em primeiro lugar, mas eles conhecem o jogo quando perguntados sobre o trabalho da Marvel.

(Você diz que não, você nunca mais é perguntado. Você disse “Eh talvez, você nunca sabe”, e você recebe manchetes e é perguntado novamente sobre isso toda vez que faz entrevistas, garantindo mais cobertura).

Porque na Comic-Con, depois de anunciar formalmente as Guerras Secretas como o segundo de dois próximos filmes dos Vingadores, Kevin Feige da Marvel revelou que os Irmãos Russo definitivamente não vão estar dirigindo estas sequências.

Sendo assim, “eles não estão ligados a isso”, disse Feige ao Deadline. “Nós os amamos, eles nos amam”. Queremos encontrar algo para fazer juntos, não é isto”.

Dinastia Kang e Guerras Secretas

Dessa forma, os Irmãos Russo estão atualmente em meio a um acordo com a Netflix; seu último filme, O Agente Oculto, estreou no serviço de streaming na sexta-feira de Comic-Con.

Ele estrelou um de seus ex-líderes da Marvel, Chris Evans, mas é baseado em um romance de espionagem, não em um gibi de super-heróis.

Contudo, Vingadores: A Dinastia Kang abre nos teatros em 5 de maio de 2025.

Vingadores: Guerras Secretas abre nos teatros em 7 de novembro de 2025. Até o momento, nenhum diretor de nenhum dos projetos foi anunciado.

Veja Também

Ryan Coogler presta bela homenagem a Chadwick Boseman

Duna Parte 2 começa sua produção

Ator de The Boys quer que seu personagem morra

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)