
O recém-lançado Homem-Aranha: “Sem Volta Pra Casa” apresentou muitos grandes momentos que podem afetar o futuro do MCU, mas talvez nenhum tenha sido maior para o Homem-Aranha do que o que aconteceu na cena pós-créditos.
Alerta de Spoilers
Após o final do filme, um teaser de pós créditos mostrou Eddie Brock, de Tom Hardy, e o simbionte Venom em um bar, acabado de ser teleportado para a MCU após os eventos do Venom: Let There Be Carnage.
Enquanto Brock e Venom tentam entender a história de Thanos que o barman lhes está contando, eles são subitamente teleportados, aparentemente de volta ao seu universo como resultado do feitiço do Doutor Estranho que ajuda a fechar o filme.
No entanto, um pequeno pedaço do simbionte permanece, estabelecendo a inclusão do Venom nos futuros filmes do Homem-Aranha dentro da MCU.
Venom X Aranha
Os roteiristas do Homem-Aranha falaram sobre a inclusão de Venom no filme e observaram que eles tinham planos maiores para o personagem do que apenas serem levados de volta ao seu universo.
A dupla confirmou que haviam “definitivamente discutido” a inclusão de Veneno na seqüência final de luta do filme, mas acabaram decidindo contra ele.
A dupla foi então questionada sobre como o Venom de Tom Hardy, que nunca havia conhecido Peter Parker antes nos filmes Venom, poderia saber quem era Parker no final do Venom: Let There Be Carnage.
“A idéia é que o simbionte tenha conhecimento de outros universos”, disse McKenna. “Enterrado em seu cérebro está algum conhecimento dessa conexão”.
Ainda um Mistério
Se o Venom ou Tom Hardy aparecerá ou não ao lado do Homem-Aranha de Tom Holland em um filme é desconhecido.
Mas parece que as sementes foram plantadas para que o simbionte encontre um novo hospedeiro dentro da MCU.
Contudo, vamos aguardar.
Veja Também
The Witcher : Produtora revela seu maior arrependimento
Vincente D`Onofrio que o ‘Kingpin’ de volta na Disney+
Zoë Kravitz teve a ideia das garras da Mulher-Gato
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.