Homem-Aranha Foi reescrito por causa do Dr.Estranho


Marvel

Dessa forma, Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa foi reescrito depois dos atrasos do Dr. Estranho 2 . O atraso causou algumas grandes mudanças no personagem.

Homem-Aranha: Os escritores de Sem Volta Pra Casa revelaram que o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” deu um pouco de trabalho para eles.

O último filme do Doutor Estranho foi inicialmente destinado a ser lançado antes da nova aventura do Homem-Aranha na primavera passada, mas agora vai chegar à tela grande um ano após sua data planejada.

Alerta De Spoilers

O Homem-Aranha se volta para o Dr. Estranho para ajudá-lo a reverter o fato de que todos agora conhecem sua verdadeira identidade, embora acidentalmente liberem a loucura do multiverso no processo.

Dessa forma, inevitavelmente, o atraso teve um grande efeito na história de Sem Volta Pra Casa, dado o papel integral do Dr. Estranho nos eventos, com o co-escritor Chris McKenna explicando como ela foi reescrita.

Sendo assim, “estávamos realmente trabalhando a partir das coisas que estavam acontecendo no Doutor Estranho 2, e tentando incorporá-las em nosso roteiro”, disse ele à Variety.

Multiverso Desconhecido

“Quando começamos a escrever, [Dr. Estranho] conhece em primeira mão os perigos de mexer com essas coisas”.

Contudo, depois o mudamos de modo que ele era uma pessoa que não sabe muito sobre o multiverso.

“Mas isso torna ainda mais assustador, começar a brincar com essas coisas, porque é o medo do desconhecido”, disse o escritor de Homem-Aranha.

Quebrando Recordes

“De qualquer forma, ele era a voz da razão dizendo: ‘Você não se mete com o destino de um indivíduo’.

E Peter Parker sendo ingênuo o suficiente para dizer: ‘Por que não? Por que não podemos salvar essas pessoas?””

Dessa forma, Homem-Aranha : Sem Volta Pra Casa tem quebrado vários recordes desde seu lançamento, tornando-se o primeiro filme da era pandêmica a superar US$ 1 bilhão nas bilheterias.

E o terceiro mais rápido a fazê-lo, além de ser responsável por 12% das bilheterias nos EUA.

Veja Também

Morbius : Poder enorme que pode custar caro

Homem-Aranha consegue outro feito impressionante

Super-Homem: Diretor fala em fazer um filme mais divertido

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.5/5 - (4 votes)