Homem-Aranha: Filme bate outro recorde


Matt Kennedy / Sony Pictures

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa quebra outro recorde.

O último filme da Marvel já se tornou o primeiro filme da era pandêmica a receber US$ 1 bilhão nas bilheterias, bem como o terceiro filme mais rápido a alcançar esse feito.

Agora, o estúdio Sony Pictures confirmou que o Sem Volta Pra Casa se tornou seu filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Estúdio Solidário

“Qualquer coisa que torne as pessoas conscientes do filme é algo a que, obviamente, todos nós vamos dar tudo de nós”, disse Amy Pascal, da Sony.

“E o estúdio tem sido muito generoso e solidário”. Eles parecem realmente gung-ho”.

Em outras notícias do Homem-Aranha, o novo filme revelou um primeiro olhar sobre o irmão do astro Tom Holland, Harry, que foi excluído do filme, no qual o jovem assume o papel de um ladrão.

Irmão Do Homem-Aranha No Filme

O próprio ator que faz o Peter Parker falou anteriormente sobre como surgiu a aparição, com Holland apoiando seu irmão para aparecer após uma sugestão do diretor Jon Watts.

Alimentada em parte por uma conversa anterior na qual Harry reclamoucom Tom por reclamar após um dia particularmente difícil no set.

O tempo exaustivo de Harry no set acabou por levá-lo a admitir como era realmente difícil, acrescentando Tom: “A cereja no bolo, acho que ele não sabe disso, mas nós vimos o filme no outro dia, e eles cortaram a cena! Não está no filme.

“[Harry] me disse: ‘Companheiro, isso foi muito difícil, mas eu estava muito animado por estar em um filme do HomemAranha‘.

Veja Também

Homem-Aranha: Roteiristas evitaram escutar os fãs 

Cobra Kai 4: Daniel ensina os Fangs da Águia a Via Myagi

Matrix 5: Não há planos para um quinto filme, diz produtor

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

4.5/5 - (4 votes)