Homem-Aranha: Estrelas do filme ajudaram com o roteiro


Sony Pictures

Os escritores de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa revelaram como as estrelas ‘secretas’ ajudaram a moldar o filme.
“Eles tinham grandes idéias que realmente elevavam tudo o que estávamos buscando”.

Spoilers Abaixo

O último filme de Tom Holland como Homem-Aranha vê o retorno de duas participações anteriores do super-herói.

Sendo assim, no filme dirigido por Jon Watts, Tobey Maguire e Andrew Garfield retomam seus papéis de Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha, respectivamente.

Os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers – que também escreveram Homecoming e Far From Home – abriram sobre como as contribuições criativas dos dois atores foram incorporadas ao roteiro.

Ninguém Conhece O Personagem Tão Bem

“Eles tinham pensamentos, e foi realmente interessante e útil ver seus pensamentos”, disse Sommers ao The Hollywood Reporter.

Dessa forma, “ninguém conhece o personagem ( Homem-Aranha ) tão bem – ou dá tanta importância ao personagem – quanto alguém que tem que personificá-lo e vendê-lo”. … Definitivamente moldou o que nós fizemos”.

Contudo, McKenna disse, dizendo que os personagens de Maguire e Garfield acabaram ajudando o Peter de Holland em sua jornada.

Sony Pictures

Sendo assim, “eles tinham grandes idéias que realmente elevavam tudo o que estávamos buscando e acrescentavam camadas e um arco e nós realmente começamos a aprimorar a idéia de que esses dois caras estavam realmente ajudando o Peter de Tom em sua jornada para se tornar quem ele acaba se tornando”, diz McKenna.

Dessa forma, “há um momento crucial e moral que eles o ajudam a passar no clímax do HomemAranha“.

Contudo, muito disso foi trazido pelas idéias de Tobey e Andrew e pela formação do que eles achavam que seus personagens poderiam trazer para esta história”.

Veja Também

Homem-Aranha: Filme bate outro recorde

Emma Watson revela que se apaixonou por Tom Felton

Round 6: Criador fala sobre uma terceira temporada

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)