Homem-Aranha deve ter um’crossover’ com Venom


Marvel

Homem-Aranha: Sem volta pra casa está cheio de momentos emocionantes, muitos dos quais foram exibidos em todos os trailers e marketing.

Mas há outros momentos que não foram, e esses momentos vão ser discutidos abaixo.

Aviso de Spoilers

O enredo central do filme é que um feitiço atravessa vários vilões das continuidades anteriores do Homem-Aranha.

Traz também Eddie Brock, de Tom Hardy, e seu simbionte Venom, como mostrado na cena pós-créditos de seu próprio filme.

Ele deu aos fãs o crossover que eles queriam durante anos (mais ou menos), estabeleceu que o Venom definitivamente não está na MCU a toa.

Estabeleceu pontos de enredo para um futuro filme do Homem-Aranha com o simbionte, e dá aos futuros filmes do Venom um motivo para ignorar a cena, fazendo com que ele esteja muito bêbado para se lembrar.

Venom De Homem-Aranha 3

Mas uma coisa que está no ar sobre a cena é como Eddie foi parar naquele lugar em primeiro lugar. Ele não conhece Peter Parker, ao contrário dos outros vilões.

Presumimos que o feitiço só trouxe o Eddie errado, e era para trazer a versão de Topher Grace do Homem-Aranha 3, mas o roteirista Chris McKenna explicou o raciocínio por trás disso.

“A idéia é que o simbionte tenha conhecimento de outros universos”, disse ele à Variety. “Enterrado em seu cérebro está algum conhecimento dessa conexão”.

Então, aí está. É uma explicação relativamente simples, mas deixa a porta aberta para que os universos possam atravessar novamente se quiserem.

Veja Também

Homem-Aranha: Filme bate outro recorde

Cobra Kai 4: Daniel ensina os Fangs da Águia a via Miyagi

Homem-Aranha: Estrelas do filme ajudaram com o roteiro

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (3 votes)