Homem-Aranha consegue outro feito impressionante


Sony Pictures

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa consegue outro feito impressionante. O sucesso da sequência do super-herói continua.

O filme do aracnídeo provou ser um dos filmes de maior sucesso de 2021, e seu recorde de bilheteria não parece estar diminuindo ainda…

Depois de se consolidar como a mais alta bilheteria de Hollywood do ano, superando os títulos de 007 Sem Tempo Para Morrer e Marvel, Shang-Chi e Black Widow, foi agora confirmado que a sequência do super-herói atingiu 12% do total de 4,45 bilhões de dólares do cinema americano nos últimos 12 meses.

O primeiro filme durante a pandemia que ultrapassou o limiar de US$ 1 bilhão em todo o mundo (e o terceiro mais rápido a atingir o marco, também), foi anteriormente rotulado como o maior fazedor de dinheiro da Sony Pictures.

Alerta De Spoilers

Pegando exatamente onde seu predecessor Homem-Aranha: Longe de casa, longe de casa, Sem Volta Pra Casa vê o atirador de teiar titular tentar desfazer o fato de que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou sua verdadeira identidade para o mundo (e o incriminou como um assassino).

Contudo, para isso, ele conta com a ajuda do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch).

Mas como o feitiço deste último vai mal, graças à conversa incessante de Peter, a dupla acidentalmente solta um monte de vilões do outro lado do multiverso sobre a cidade de Nova York.

Grande Elenco

Homem-Aranha, então se vê enfrentando pessoas como Doc Ock e Green Goblin (Alfred Molina e Willem Dafoe, ressaltando seus papéis nos filmes de Sam Raimi), e Electro (Jamie Foxx, de The Amazing Spider-Man 2).

JK Simmons, Jon Favreau, Rhys Ifans, Benedict Wong, Thomas Haden Church, Jacob Batalon, Marisa Tomei e Zendaya também fazem parte da longa-metragem.

Veja Também

Cobra Kai: Ator revela cena que era revoltante e foi tirada

She-Hulk será a próxima ‘ Avenger ‘

Homem-Aranha: Roteiristas queriam Venom na luta final

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)