Homem-Aranha: Como Funciona A Mágica Do Dr. Estranho?


Sony

Mega Spoilers do novo filme do HomemAranha. Caso você não assistiu ao filme, volte e leia depois.

Marvel e Sony trataram tudo no Spider-Man: No Way Home como um spoiler.

Sendo assim, eles não revelaram o título – apenas o título! – durante meses e meses, e eles nunca reconheceram que os velhos vilões do Homem-Aranha estavam voltando para o filme até o primeiro trailer aparecer no verão passado.

E talvez só tenham feito isso porque Alfred Molina confirmou que ele estava no filme durante uma entrevista.

Multiverso

Praticamente a única parte do filme que eles não esconderam desde o início foi o papel do Doutor Estranho.

Desde os estágios iniciais, sabia-se que Benedict Cumberbatch teria um papel fundamental no filme, e clipes e teasers estabeleceram a premissa básica: Depois que o mundo descobre que Peter Parker é o Homem-Aranha no final do Homem-Aranha: Longe de Casa, ele pede a Strange para fazer o mundo esquecer seu segredo.

Mas o feitiço de Strange não funciona e, em vez disso, começa a sugar personagens como o Doutor Octopuss de Molina para o MCU.

Melhor Não Pensar Muito

O feitiço de Strange é realmente apenas um meio para um fim; a desculpa da história para colocar todos esses personagens vintage do Homem-Aranha de outros universos cinematográficos em Sem Volta Pra Casa.

Você não é realmente destinado a pensar muito intensamente sobre suas especificidades.

Contudo, se você pensar sobre isso, talvez se veja questionando como o feitiço funciona, e se as regras declaradas no filme realmente combinam com o que vemos na tela.

Eu certamente fiz isso – e é por isso que eu montei esta peça que (eu acho?) explica exatamente o que deveria acontecer, o que acontece em seu lugar, por que acontece, e se a lógica de tudo isso funciona.

Veja Também

Homem-Aranha: Tá Na Hora Da Mulher-Aranha

Zendaya Fala De Homem-Aranha: Ela Sobrevive?

Free Guy Chegando Na Disney+

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos

5/5 - (4 votes)