
Não se sabe muito sobre o muito esperado Homem-Aranha: Através do Spider-Verse (Parte Um), mas em uma entrevista recente, Phil Lord e Chris Miller falaram sobre os olhares distintos que a equipe procurará alcançar.
Cada ‘Aranha” No Seu Quadrado
Falando sobre o próximo filme do Homem-Aranha, Miller disse que as várias dimensões que Miles Morales visitará no próximo filme terão todos seus próprios estilos de animação distintos.
Cada um deles planejou corresponder ao seu respectivo ramo do multiverso.
Multiverso
“É, como disse Phil, uma sequência muito ambiciosa, porque não queríamos simplesmente fazer a mesma coisa novamente”.
“Então a idéia de que iríamos para dimensões diferentes no Homem-Aranha, realmente abriu uma oportunidade artística para que cada mundo tivesse seu próprio estilo de arte.
E para que o pessoal da ImageWorks pudesse desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão se sentisse desenhada pela mão de um artista diferente”.
Contudo, Ver o desenvolvimento desse material é de tirar o fôlego, e na verdade, é a razão pela qual continuamos a fazer isso porque é muito difícil acertar”.
Grande Elenco
Homem-Aranha: Através do Spider-Verse (Parte Um) verá Jessica Drew/Spider-Woman, de Issa Rae, juntar-se a Shameik Moore e Hailee Steinfeld na sequência do desenho animado, que estão se rebelando em seus papéis de Miles Morales/Spider-Man e Gwen Stacy/Spider-Gwen, respectivamente.
Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo.
Mas segundo consta, vários personagens movidos a Aranha “através do tempo e do espaço da Marvel Comics”.
Diretor Volta
Foi anunciado em abril que Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson servirão como o trio de diretores do filme do Homem-Aranha.
Lord, Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg estão todos voltando para produzir o projeto Sony Pictures, com Alonzo Ruvalcaba co-produzindo.
Contudo, o diretor original da Spider-Verse Peter Ramsey produzirá, juntamente com Aditya Sood.
O Filme
O Homem-Aranha de 2018: No filme Spider-Verse segue o adolescente Miles Morales que se torna o Homem-Aranha de seu universo e deve se unir a cinco indivíduos movidos iguais a ele.
Mas de outras dimensões para deter uma ameaça para todas as realidades.
O filme ganhou o Oscar de melhor longa-metragem de animação de 2019 e ganhou US$ 375,5 milhões na bilheteria mundial.
Veja Também
Batman : Diretor explica por que não haverá crossovers
Jason Momoa vai entrar em Velozes e Furiosos 10
Netflix processada por ” The Queen`s Gambit “
Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos