Homem-Aranha: Ator fala sobre seu retorno surpresa


Sony Pictures

Primeiramente, Homem-Aranha: “Sem Volta Pra Casa” foi uma celebração do personagem icônico do aranha e suas várias participações ao longo dos anos .

E isso é algo que não se perdeu em uma das estrelas surpresa do filme.

Alerta De Spoilers

Após meses de especulações, o lançamento de Sem Volta Pra Casa finalmente confirmou que tanto Tobey Maguire quanto Andrew Garfield haviam se juntado a Tom Holland em sua ‘final’ saída do Homem-Aranha, ressuscitando seus papéis anteriores para a ocasião.

Dessa forma, Andrew Garfield se abriu sobre voltar a vestir seu uniforme e trazer seu incrível Homem-Aranha para a tela grande mais uma vez.

Sendo assim, Garfield admitiu que “não esperava” ter a oportunidade de interpretar Peter Parker novamente. “Eu me senti muito entusiasmado só para voltar a ser um fã”, disse ele.

“Mas recebi esta chamada de Amy Pascal e Kevin Feige e Jon Watts com esta idéia”. Foi imediatamente irrecusável”.

Você Mais Novo E Mais Velho

Elogiando a visão de Sem Volta Pra Casa como “incrivelmente divertida, incrivelmente espiritual” e até mesmo “trippy”, Andrew explicou que o tom para seu personagem era muito “sedutor” para recusar.

Sendo assim, “em um nível básico, como fã do Homem-Aranha, apenas a idéia de ver três Homens-Aranha no mesmo quadro era suficiente”, continuou ele. “O tom era muito, muito aliciante”.

Dessa forma, “Eles disseram: ‘Você interpretou este personagem à sua maneira e o que você gostaria de explorar se tivesse uma oportunidade? Se você fosse despejado neste outro universo e fosse confrontado com este você mais jovem e este mais velho, como você responderia”?

Ator Se Diz Grato

Enquanto ver os três Homens-Aranha se reunirem foi um momento de emoção e alegria para os fãs, foi para Andrew, também. “Foi uma alegria e um sentimento de encerramento para mim”, disse ele.

Sendo assim, “estou muito, muito grato por ter que atar algumas pontas soltas para o Peter que eu estava fazendo”.

Adoro esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses incríveis atores, esse incrível diretor e a Marvel em conjunto com a Sony…

Fim De Um Ciclo

“Havia tantas perguntas sem resposta para meu Peter, onde o deixamos”, acrescentou ele, refletindo sobre o fim de seu mandato como o herói da vizinhança amigável.

Sendo assim, “eu tenho que voltar e conseguir alguma cura para ele”.

Contudo, esse filme encerrou dignamente o ciclo de seu personagem.

Veja Também

Capitão América 4 confirma o retorno de Annthony Mackie

Mulher-Maravilha 3: Gadot da atualização do filme

Tom Holland queria ser o novo James Bond

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)