Homem-Aranha: Ator entrou escondido na sala de cinema


O Homem-Aranha que retornou a franquia disse que entrou escondido no cinema para assistir Sem Volta Pra Casa com o colega de cena.

Sendo assim, o último filme do Homem-Aranha vê rostos familiares voltando à franquia – no que foi mantido em segredo durante toda a produção e promoção da sequência de super-heróis liderados por Tom Holland.

Alerta De Spoilers

Não é segredo agora que por causa de um feitiço mal feito pelo Dr. Strange (Benedict Cumberbatch) – destinado a apagar o conhecimento de que Peter Parker é o Homem-Aranha da memória de todos (por causa da confusão que Mysterio deixou em seu rastro) – ele acena para personagens que o conhecem como parte do multiverso.

Tendo interferido nos parâmetros do feitiço várias vezes, não apenas a seqüência vê o retorno dos vilões Doc Ock (Alfred Molina), Green Goblin (Willem Defoe), Sandman (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Foxx) e The Lizard (Rhys Ifans) de outras linhas de tempo, mas também de outros Peter Parkers – na forma de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Ator Assistiu Escondido

Sendo assim, quase um mês após sua estréia e em uma entrevista, Garfield detalhou a noite em que ele e Maguire entraram em uma exibição na noite de abertura.

O ator também parece ainda estar incrédulo de que o trio de Homem-Aranha pudesse coexistir em um filme.

Dessa forma, ele está grato pela “irmandade” que ele desenvolveu com Holland e Maguire.

Detalhando sua reação ao momento que fez história, disse Garfield: “Ainda não posso acreditar que aconteceu”, antes de relembrar: “Entrei escondido em um cinema na noite de abertura e só assisti com meu boné de beisebol e minha máscara”.

Nunca Diga Nunca

Ele continuou: “Na verdade, eu também estava com Tobey, eu e Tobey entramos juntos em um cinema e ninguém sabia que estávamos lá”.

Foi realmente uma coisa muito bonita para compartilharmos juntos”.

“E encontrar uma irmandade com Tobey também, e com Tom, e o fato de compartilharmos uma experiência muito única”, acrescentou Garfield.

Contudo, falando se ele voltaria a se vestir de Homem-Aranha para outro retorno ao Universo Marvel, Garfield disset: “Nunca diga nunca”.

Veja Também

Steven Yeun fala sobre a volta de Invencível

Ben Affleck : Cena favoritas de Batman estão no Flash

Tom Holland fala de Tom Cruise ao elogiar Uncharted

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (3 votes)