Holland Falou Sobre As Cenas Pós-Créditos De Venom 2

SONY PICTURES

O Homem-Aranha Tom Holland reagiu as cenas pós-créditos de Venom 2. “Tenho o prazer de dizer que Tom Hardy é um cara adorável”.

O próprio Homem-Aranha Tom Holland respondeu aos rumores de que poderia trabalhar ao lado de Tom Hardy no futuro, chamando-o de “um sujeito adorável”.

Possível Crossover?

Lançando as bases para um possível encontro entre o Homem-Aranha e o Venom, Holland deu sua resposta enigmática e sem compromisso as cenas pós-créditos de Venom.

No final do Venom 2, uma interação entre Eddie Brock, de Hardy, e Venom parece sinalizar uma mudança para o Universo Cinematográfico Marvel.

Depois de Venom dizer a Eddie que ele está conectado a uma mente maior, o quarto de hotel onde eles estão entra no que parece ser um novo universo.

Spoilers

Na TV está J Jonah Jameson fazendo um noticiário sobre Peter Parker sendo confirmado como Homem-Aranha, que é como o Homem-Aranha: Far From Home termina e de onde No Way Home vai pegar.

O diretor do Let There Be Carnage Andy Serkis chamou desde então o momento de “uma provocação, no sentido mais completo da palavra”, e agora Tom Holland ofereceu seus pensamentos.

O ator admitiu que ele “genuinamente” não sabe se Aranha e Veneno vão se encontrar.

Tom Elogia Tom

Ele certamente está aberto à idéia de trabalhar com Tom Hardy, no entanto.

“Foi realmente emocionante fazer parte daquele filme”, continuou ele. “Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo”. Estou feliz em dizer que ele é um cara adorável, disse Holland.

“Mas eu realmente não pensei muito nisso”.

Veja Também

Tom Holland Diz Que Homem-Aranha Vai Ser Bruto

Holland Diz Que Vai Ajudar Na Sua Substituição

Cartaz De Sem Volta Pra Casa Confirma Retorno De Vilão

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário