Henry Cavill pode deixar de ser o Superman

Warner Bros

Henry Cavill pode deixar de ser o Superman. Mas ele não tinha voltado?

Aviso de Spoilers

Os fãs de longa data da DC estavam zumbindo quando Henry Cavill apareceu nos créditos finais de Adão Negro, retornando ao papel de Super-Homem vários anos depois de parecer que ele havia sido colocado no pasto kryptoniano.

Logo após a estreia de Adão Negro nos cinemas, Henry Cavill falou no Instagram para anunciar seu retorno “oficial” como o Homem de Aço.

Sendo assim, “estou de volta como o Super-Homem”, disse Henry Cavill. “A imagem que você vê neste post e o que você viu em Adão Negro são apenas uma pequena amostra das coisas que estão por vir”.

James Gunn

Ou talvez não. O anúncio de Adão Negro e Henry Cavill veio antes que James Gunn e Peter Safran fossem trazidos para serem os novos co-CEOs dos estúdios DC.

E de acordo com The Hollywood Reporter, a dupla tem grandes planos para DC que podem diferir drasticamente do que o regime anterior tinha em vista.

Entre os que estão no fogo cruzado estão Henry Cavill, que por um “rumor” pode encontrar qualquer sequência do Homem de Aço que esteja no estágio inicial de desenvolvimento fechado, junto com Jason Momoa e sua franquia Aquaman, seguindo a próxima seqüela Aquaman e o Reino Perdido.

DCEU

Supostamente, o anúncio de Henry Cavill de seu retorno foi legítimo quando foi feito, e discussões estavam em andamento sobre como um novo Homem de Aço poderia se parecer.

Mas isso foi antes de Gunn e Safran serem instalados no topo dos Estúdios DC, e eles parecem ter seus próprios planos sobre onde proceder com o Super-Homem e outros personagens da Liga da Justiça.

The Flash

Parece que muito pouco está definitivamente resolvido neste ponto.

Henry Cavill ainda pode aparecer no The Flash, e não há garantia de que não o veremos em um novo Homem de Aço, ou em algum outro filme da DC.

Mas para a DC reintroduzir Cavill em um filme, filmar um cameO com ele para outro, e então considerar abandonar seu personagem por uma segunda vez, tudo isso em questão de meses resume o estado do Universo do Filme DC nos últimos anos, se é que algum existe.

Contudo, O Flash está atualmente programado para estrear nos cinemas em 16 de junho de 2023 – com ou sem Henry Cavill.

Veja Também

Margot Robbie quer um filme da Harley Quinn e Poison Ivy

James Cameron tem planos para Avatar 6 e 7

James Gunn fala sobre projeto secreto da DC

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário