
De acordo com um novo livro do ex-presidente da WarnerMedia Bob Greenblatt, o Prequel de Game Of Thrones da HBO foi cancelado pelo estúdio depois de ter gasto 30 milhões de dólares no projeto.
Livro do Greenblatt, Tinderbox: O livro da HBO Ruthless Pursuit of New Frontiers, conta a história da empresa como um todo (via IGN).
Mas o Greenblatt menciona que quando chegou à empresa, um Game of Thrones prequel já estava em produção e que a HBO já havia gasto 30 milhões de dólares no projeto.
Infelizmente, que estavam no comando não achavam que o show tinha muita promessa, e foi rapidamente cancelado.
“Eles haviam gasto mais de 30 milhões de dólares em um piloto do Game of Thrones prequel que estava em produção quando eu cheguei lá”, diz o Greenblatt no livro.
Chefes Não Gostaram
“E quando olhei o que tinham feito , pouco depois que cheguei, disse a Casey: ‘Isto Não vai dar certo. Não tem nada a ver com a série original da HBO‘.
E ele não discordou, o que na verdade foi um alívio. Infelizmente decidimos parar na hora, houve uma enorme pressão para acertar e acho que isso não teria funcionado”.
Mas Fãs Não Vão Ficar Tristes
Não se sabia muito sobre a ‘prequel’, além do fato de que Jane Goldman (X-Men: First Class, Kingsman: The Secret Service) estava anexada para escrever o piloto, e que Naomi Watts tinha sido lançada em um papel de liderança.
A série teria ocorrido milhares de anos antes da série de televisão original do Game of Thrones.
Um piloto para o episódio tinha sido filmado em 2019, mas acabou sendo arquivado pela HBO.
Contudo em vez de avançar com a série original de ‘prequels’, uma nova série, Game of Thrones: House of Dragons, foi encomendado e estreará na HBO em 2022.
Veja Também
Cobra Kai Season 4, Deixa Brecha Para Season 5
Danny De Vito: Pinguim Pode Voltar
Nope : De Jordan Peele Termina As Filmagens
Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.