Hawkeye: Diretores Provocam Mais Surpresas


Disney+

Os diretores do Hawkeye provocam mais surpresas. Os ‘cameos’ estão chegando. “Acho que se você continuar observando, você vai descobrir”.

O Hawkeye da série Disney+ da Marvel já serviu para alguma conectividade com o universo mais amplo de super-heróis, mas parece que há potencialmente muito mais de onde isso veio.

Falando recentemente para a Radio Times, a dupla Amber Templemore-Finlayson e Katie Ellwood começou dirigindo a reemergência de Florence Pugh como Yelena Belova na quarto capítulo.

Atores Guardam Segredo

“Adoramos guardar pequenos segredos como esse, porque acho que os fãs gostam muito das revelações quando as vêem.

E então eles experimentam isso novo e como uma surpresa, por isso é sempre mais divertido”, disse o primeiro.

“Acho que temos o trabalho fácil”. São os pobres atores de Hawkeye que simplesmente não podem dizer uma palavra sobre isso.

Eu sinto por eles, porque algumas pessoas que conhecíamos não podiam dizer a ninguém que estavam nem mesmo em uma coisas da Marvel”.

Perguntado diretamente se mais caras da MCU estão prestes a se juntar à aventura de Hawkeye de Clint Barton (retratada por Jeremy Renner), Ellwood respondeu sarcasticamente: “É confuso, mas acho que se você continuar observando, adivinhe, você vai descobrir”.

“Os fãs não seriam capazes de inventar todas as suas teorias sobre quem estaria nele se não fosse por todos nós mantermos os lábios apertados”.

Portanto, isso faz parte do entretenimento com da Marvel”.

Por Vir

Um personagem em particular que os fãs adorariam receber a bordo é o chefe do crime Kingpin, retratado por Vincent D’Onofrio na série Daredevil cancelada da Netflix.

Contudo, vamos aguardar , pois com certeza coisas novas devem aparecer em Hawkeye.

Veja Também

Batman : Arrowverse Criando Novo Spin-Off

Walking Dead : Produtor Lamenta Ter Feito Este Episódio

Perky Blinders Tem Um Aviso Importante Na Temp.6

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compatrtilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)