Hawkeye: Atriz Da Marvel É Bloqueada No Instagram


Marvel Studios / Disney

Florence Pugh, da Marvel foi bloqueada na Instagram por postar sobre o Hawkeye.

Spoilers Abaixo

A estrela Marvel apareceu no último episódio da série Disney+ como Yelena Belova, ressuscitando seu papel de Viúva Negra.

Embora seu ‘cameo’ não seja uma surpresa para os fãs – já se sabia há algum tempo que Pugh apareceria no Hawkeye – o post da estrela sobre sua estréia na série parece ter sido mal sucedido com a plataforma de rede social.

Levando para suas Histórias, a atriz escreveu: “Eu nunca pensei que eu postar amor sobre um show no qual eu aparecesse seria derrubado… mas aqui estamos nós”.

“Alguém aqui reclamou e eu fui impedida de postar minha própria aparição em um programa de TV em que estou muito envolvida. Além do ridículo”.

Hawkeye

Pugh acrescentou: “Estar no Hawkeye é um privilégio e obrigado a todos que me receberam no set e off e a todos que estão assistindo”.

Enquanto isso, após a estréia de Yelena em Hawkeye, o produtor Jonathan Igla explicou como pediu à Marvel que a incluísse no programa.

Produtor Pediu

“Essa cena veio da Marvel, mas veio em resposta a [nós] implorando e fazendo um bom argumento para que Yelena tivesse um lugar em nossa história”, ele contou Variety sobre seu cruzamento com Clint Barton em Hawkeye.

“Ackho que o que posso dizer com segurança agora é que existe uma conexão óbvia entre a culpa de Clint pela perda de sua melhor amiga e a outra pessoa no mundo que mais se importava com ela”.

Veja Também

James Gunn Fala Sobre ‘Easter Egg’ Em Hawkeye

Hawkeye : Fãs Notam Erro Em Cena De Flashbac

Zendaya Fala De Homem-Aranha : Ela Sobrevive?

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

4.7/5 - (4 votes)