Hawkeye: Ator Fala Sobre Retorno Ao MCU


Netflix

A estrela de Hawkeye Vincent D’Onofrio abordou seu emocionante retorno ao universo cinematográfico Marvel no episódio mais recente da popular série Disney+.

Na última edição, que foi lançada na plataforma de transmissão ontem (15 de dezembro), foi revelado que a mãe de Kate Bishop, Eleanor (The Conjuring’s Vera Farmiga) foi a responsável por encomendar o assassinato do amigo de sua filha, Clint Barton (Jeremy Renner).

Daredevil

O choque veio diretamente de Yelena Belova (Florence Pugh), a assassina da Viúva Negra que foi encarregada de realizar o trabalho – e a confirmação em vídeo que ela enviou a Kate (Hailee Steinfeld) por telefone também os alertou para o fato de que Eleanor está em contato com Wilson Fisk, também conhecido como Kingpin.

Na miniatura do clipe, ficou claro que D’Onofrio estava repreendendo o papel vilão, não tendo desempenhado o personagem desde que o Daredevil de Netflix foi cancelado em 2018 – e o ator parece entusiasmado por estar de volta em Hawkeye.

Quando Eu Era Um Garoto

Compartilhando um cartão de visita do espetáculo, que vê a silhueta de Kingpin se aproximando de Nova York, assim como Clint ( Hawkeye ) e Kate, nas redes sociais, ele escreveu: “Quando eu era um garoto…”.

Como os espectadores do Daredevil sabem, as palavras fazem referência a uma das linhas mais icônicas do programa Fisk.

Apego Ao Personagem

“Eu me sinto muito próximo a esse personagem”, disse D’Onofrio à revista em quadrinhos em 2020, já que muitas das saídas de TV existentes da Marvel começaram a ser filmadas.

“Tenho que dizer, sinto que aquele personagem é meu, é apenas porque eu o interpretei durante aquelas três temporadas e estava muito próximo dele”.

Contudo, “eu me sinto muito próximo desse personagem apenas por, tipo, nostalgia e [estou] conectado a esse personagem através de minha performance.

Portanto, acho que qualquer oferta para interpretá-lo novamente seria, com certeza, uma boa olhada”.Obrigado, Hawkeye.

Veja Também

DiCaprio Teve Problema Com Nudez De Meryl Streep

Sandra Bullock, Tatum e Radcliffe Juntos Em Novo Filme

Tom Holland Quer Fazer Um Filme Sobre Peter Parker

Por Fim, Gostaram Deste Arigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (1 vote)