Hawkeye: Ator Esclarece Mistério De Seu Personagem


Disney+

Ator de Hawkeye esclarece o mistério envolvendo seu personagem.

Cuidado, Spoilers Abaixo.

Vincent D’Onofrio parece ter colocado um mistério na cabeça de todo mundo em relação ao seu vilão que voltava.

Conhecido sob o apelido de “Kingpin”, o chefe do crime Wilson Fisk ressurgiu nos dois últimos episódios da série Hawkeye da Disney+.

Mas há algumas dúvidas sobre a canonicidade do personagem, depois que ele apareceu pela primeira vez no Daredevil de Netflix.

Diferente Na Netflix?

Então, esta é a versão Netflix do Kingpin?

“Acho que ele… você sabe, por saber o que atiramos, acho que ele cresceu.

Ele é definitivamente mais forte em Hawkeye do que era em Daredevil, em termos de sua força física real”, disse D’Onofrio à Radio Times.

“Mas emocionalmente e como ele se sente sobre o que lhe é devido, e quais são seus objetivos na vida, eu acho que eles são os mesmos. Eu ainda uso o fundo emocional que sempre usei para ele”.

“Então ele ainda fala através disso, com certeza. Em muitos aspectos, ele é praticamente o mesmo que era antes”.

Aí está, é a mesma versão do Kingpin.

Aceitou Na Hora

Mais adiante na entrevista, o ator (cujo outro trabalho inclui o Jurassic World e o Full Metal Jacket) continuou a relembrar como ele foi convidado de volta ao MCU por Kevin Feige, da Marvel.

“Acho que Kevin me chamou… no início deste ano, eu acho”, ele lembrou. “Eu não sei se fiquei surpreso. Fiquei definitivamente feliz por eles terem ligado, porque gosto muito de interpretar o personagem.

“Então, sim, ele disse: ‘Queremos trazê-lo para este programa Hawkeye‘. E, sim, então eu fiquei emocionado. Eu só queria continuar interpretando o personagem. Acho que há muito a ser feito com esse personagem.

“Ele me falou sobre o que poderia acontecer no programa naquele momento, e o que eles pensaram que poderia acontecer, e como eu seria usado”. Eu sabia que iria gostar de interpretar o personagem, e isso me pareceu uma grande oportunidade”.

Ele Morreu?

Embora saibamos agora que este é o mesmo Kingpin, uma coisa que ainda é um mistério para os espectadores é se ele sobreviveu ao confronto com a personagem Maya, de Alaqua Cox, no final do Hawkeye.

Enquanto um tiro era ouvdo, na verdade não vimos o vilão morrer na tela.

Hawkeye está sendo transmitindo na Disney+

Veja Também

Hawkeye: Diretores Provocam Mais Surpresas

Homem-Aranha: Filme Bate O Segundo Recorde

Batman E Mulher Gato Em Foto Inédita

Por Fim, Gostaram Deste Artigo? Deixem Seus Comentários e Compartilhem Com Seus Amigos.

5/5 - (2 votes)