Harry Styles fala sobre sua primeira cena de sexo em novo filme


Reuters

“Não sei se você pode assistir também com seus pais”, revelou Harry Styles..

Vergonha Dos Pais

O ator de Eternos Harry Styles falou em filmar sua primeira cena de sexo para um filme.

No final deste ano, a estrela de One Direction aparecerá juntamente com Florence Pugh no thriller psicológico Don’t Worry Darling, e My Policeman, onde ele retrata um policial gay em Brighton nos anos 50.

Juntando-se a Roman Kemp para uma conversa na Capital FM na semana passada, Harry Styles foi questionado sobre qual seria seguro assistir com seus pais.

“Eu não sei se você pode assistir também com seus pais. Vou ter que fazer outra cena”, riu ele.

Cenas Picantes

Sendo assim, o tema da conversa inevitavelmente mudou para cenas íntimas.

“Eu pessoalmente não tinha experiência com uma bola de rede. Acho que depende muito de com quem você está trabalhando e qual é a situação”, disse Harry Styles.

Contudo, “tudo o que posso dizer de minha própria experiência é que tive muita sorte de ter uma relação muito confiante dentro das pessoas com quem estávamos trabalhando e esse tipo de relação veio primeiro”.

Namorada Famosa

Harry Styles, que confirmou no ano passado que está namorando Olivia Wilde, prosseguiu dizendo: “Foi tudo discutido e tudo foi muito gentil.

Acima das filmagens, acima de tudo que está acontecendo com as câmeras, comigo e com você, estamos fazendo isso juntos, confiamos um no outro e a qualquer momento podemos parar e todo esse tipo de coisa'”.

Embora não esteja claro que filmagem ele estava relembrando, a julgar pelo teaser misterioso de 10 segundos do Don’t Worry Darling, a racionalidade está definitivamente na mistura ali.

Veja Também

Jurassic World 3 será o filme mais longo da franquia

Guardiões da Galáxia Vol 3 estabeleceu um novo recorde

Jason Momoa revela que Velozes e Furiosos 10 traz um vilão de volta

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos

5/5 - (1 vote)