Harry Styles fala de seu futuro no MCU


Marvel Studios

Harry Styles abordou seu futuro no MCU . Vamos ver Eros novamente?

Eros

O cantor e ator Harry Styles fez sua estréia no MCU no ano passado, quando fez uma aparição surpresa nos Eternos de Chloé Zhao.

Em verdadeiro estilo Marvel, após assistir à história de um grupo de seres imortais com poderes sobre-humanos, os telespectadores foram presenteados na cena pós créditos.

O breve clip viu Harry Styles ser apresentado como Eros (também conhecido como Starfox, o irmão de Thanos) ao lado de seu companheiro Pip.

No entanto, o cameo deixou muitos espectadores querendo mais, com algum questionamento quando a dupla de moradores do espaço irá aparecer em seguida no MCU.

Outros Filmes

Conversando sobre a reação que os telespectadores tiveram à sua chegada à MCU, Harry Styles especulou sobre qual será seu futuro na franquia do filme.

“Seria engraçado se fosse isso, não seria?” ele brincou com a Rolling Stone UK.

Harry Styles tem dois filmes não-Marvel no horizonte, pois Don’t Worry Darling e My Policeman estão ambos prontos para estrear em festivais de cinema no final deste ano.

Lado Músico Fala Mais Alto

Entretanto, a estrela disse que não tem certeza de quando voltará às telas de cinema.

“Não imagino fazer um filme por um bom tempo”, disse Harry Styles, explicando que atualmente ele está gostando de se concentrar em sua música.

“Acho que haverá um tempo novamente quando eu desejar”, comentou ele. “Mas quando se está fazendo música, algo está acontecendo. É uma sensação muito criativa e alimenta coisas.

“Uma grande parte da atuação é a coisa de não fazer nada, esperar. O que, se essa é a pior parte, então é um trabalho muito bom”. Mas eu não acho que essa parte seja tão gratificante. Eu gosto de fazer isso no momento, mas acho que não vou fazer muito”.

Kevin Feige

Embora Harry Styles não pareça interessado em assumir muitos novos projetos de atuação agora, o chefe da Marvel, Kevin Feige, recentemente falou aos fãs, que haverá mais da estrela no futuro.

No entanto, Harry Styles ainda não foi confirmado em nenhuma lista de elenco para as próximas produções da MCU, portanto não está claro quando Eros e Pip farão uma próxima aparição.

Veja Também

Bryce Dallas Howard diz que recebeu bem menos que Chris Pratt

Florence Pugh não falará sobre cenas quentes com Harry Styles

What If…? Temp 2 vai ser ainda melhor

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)