Harrison Ford assustou Chris Pratt para ele desistir de ser Indiana Jones


Getty Images

Harrison Ford assustou Chris Pratt para ele desistir de Indiana Jones . Pratt está satisfeito em respeitar o desejo de Ford de que Indiana Jones morra com ele

Indy

Chris Pratt pode estar em uma missão para representar o maior número possível de personagens icônicos no maior número possível de franquias, mas há uma que ele não tocará : Indiana Jones.

Acontece que o próprio Harrison Ford é a razão pela qual Pratt está desistindo de fazer.

Steven Spielberg

Durante uma aparição no podcast Happy Sad Confused, o ator foi questionado sobre rumores de que Steven Spielberg havia se aproximado dele para assumir o chicote em 2015.

“Eu nem sei quem é Steven Spielberg”. Quem é Steven Spielberg? Steven Who?” brinca Pratt, a estrela da reinicialização do clássico Jurassic Park de Spielberg.

“Não, eles não estão fazendo Indiana Jones com Harrison Ford?” Ele continua. “Tudo o que sei é que uma vez vi uma citação de Harrison Ford– e nem sei se foi realmente ele, mas foi o suficiente para me assustar – isso foi como, ‘Quando eu morro, Indiana Jones morre’.

E eu tipo, vou ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford um dia quando ele morrer, se eu brincar…?”

Eu Sou o Indiana Jones

Harrison Ford realmente disse algo a esse respeito em 2019: “Você não entendeu? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele já se foi. É fácil”.

Mais fácil dizer do que fazer, talvez, pois certos conglomerados de entretenimento chegarão ao ponto de recriar digitalmente um artista falecido para seu filme.

E embora Pratt afirme que os rumores de que ele foi abordado sobre isso não são “nada que seja real”, é muito fácil imaginar estúdios de olho em um herói de ação em uma faixa quente para substituir uma estrela envelhecida.

Solo

Mas no que diz respeito aos personagens de Harrison Ford, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse à Vanity Fair que o estúdio aprendeu sua lição com Solo.

“Nunca faríamos Indiana Jones sem Harrison Ford“.

Tendo acabado de terminar o quinto filme, posso dizer que não houve um dia em que eu não estivesse no set em que eu não gostasse, ‘Sim, isto é Indiana Jones'”.

Jones=Ford

Enquanto a cultura do reinício é tudo sobre tentar “ressuscitar” um sentimento intangível, não é tão simples quanto embaralhar em um ator mais jovem, ela reconheceu.

“Talvez eu esteja mais próxima do DNA de Indy, e sempre estive, do que quando entrei em Star Wars, porque agora parece tão abundantemente claro que não podemos fazer isso”.

Então, Indiana Jones sem Harrison Ford, simplesmente não rola.

Veja Também

Doutor Estranho 2 teria Wanda decapitando Mordo

Taika Waititi fala sobre o Star Wars que ele vai dirigir

Game of Thrones vai ter final diferente nos livros

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)