Guerras Secretas seria um projeto gigante segundo os Irmãos Russo


Marvel

Irmãos Russo dizem que Guerras Secretas seria um projeto gigante. Eles assumiriam o projeto?

Guerras Secretas

Se você ler a Marvel Comics, então você sabe que a história do multiverso introduzida em Loki e Doctor Strange e o Multiverso da Loucura é baseada nos estágios iniciais de uma série de quadrinhos de 2015 chamada Guerras Secretas.

Nela, “incursões” de muitos universos diferentes estão destruindo todo o multiverso; através de uma série de eventos muito complicados para descrever, o Universo principal da Marvel é obliterado, mas um pequeno pedaço dele é preservado como um lugar chamado “Battleworld”, que é governado por um Doctor Doom quase insignificante.

Vingadores : Ultimato

Assim como um filme de Guerras Secretas está no horizonte como o capper para esta fase dos filmes Marvel, da mesma forma que os Vingadores: Endgame envolveu a Fase Três do Marvel Cinematic Universe?

Esse é o boato, mas ninguém na Marvel vai confirmar isso. Os irmãos Russo, que dirigiram Ultimato, deram uma citação interessante sobre tal projeto no tapete vermelho para seu novo filme, O Agente Oculto, esta semana.

Guerras Secretas

Quando perguntado sobre a possibilidade de voltar à Marvel para algo como Guerras Secretas, Joe Russo disse:

Nosso amor pela Marvel se baseia nos livros que lemos quando crianças, os livros pelos quais nos apaixonamos.

A única série que adoramos ao crescer foi Guerras Secretas. É incrivelmente ambicioso. Seria maior que a Guerra Infinita e o Ultimato.

Mas é um empreendimento gigantesco. Esses dois filmes eram muito difíceis de fazer.

Então, tentando imaginar fazer outros dois filmes ainda maiores do que aqueles dois? Vamos ter que pensar muito sobre isso.

O Livro

The Secret Wars ( As Guerras Secretas ) que Russo leu quando crianças é um livro diferente do recente que parece ter inspirado esta fase da MCU.

Dessa forma, aquela primeira Guerra Secreta, publicada em 1984/85, viu uma série dos maiores heróis e vilões da Marvel serem transportados para um planeta estéril onde um ser de poder ilimitado, conhecido como o Além, os obrigou a lutar.

(Tudo isso foi projetado para promover uma série de figuras de ação lançadas por volta daquela época).

Há semelhanças entre os dois – o planeta chave em ambos os livros foi chamado Battleworld, por exemplo – mas são histórias diferentes.

O Agente Oculto

Ainda assim, o fato de que eles têm tanto carinho por esse conceito é interessante. E eles definitivamente não descartaram a possibilidade fora de controle.

Nada sobre o que eles disseram impediu que os rumores fossem verdadeiros.

Portanto, se você realmente quer ver um filme sobre Guerras Secretas, ainda há uma chance de que o último filme dos Russos, O Agente Oculto, vai passar em breve na Netflix.

Veja Também

Doutor Estranho 2 teria Wanda decapitando Mordo

Taika Waititi fala sobre o Star Wars que ele vai dirigir

Game of Thrones vai ter final diferente nos livros

Por fim, gostaram deste artigo? Deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos.

5/5 - (1 vote)